Atriz de Mulher-Hulk implorou por cena genital em série da Marvel

Atriz não consegue acreditar que produção realizou um desejo tão bobo, que nem entrou para a série

Jameela Jamil disse que queria levar ‘igualdade’ para a TV, na cena de Mulher-Hulk em que a protagonista luta contra a vilã Titania em um tribunal, mas a cena acabou cortada na edição.

Durante uma conversa com a apresentadora convidada Nikki Glaser no programa Jimmy Kimmel Live!, Jameela disse que pediu para a produção que ela e a protagonista Tatiana Maslany, gravassem uma tomada especial com uma versão feminina de um ‘chute no saco’.

“Eles escolheram a tomada mais digna, em que Titania é atingida no estômago”.

Jameela Jamil é Titania em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)
Jameela Jamil é Titania em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)

 

“Eu achei que já tínhamos visto tantos homens levando chutes no saco, que implorei por igualdade. Eu queria muito! Nunca vimos uma mulher levar um soco bem dado na vagina. Nem dá para acreditar que eles [diretores] foram tão legais a ponto de me deixarem fazer uma tomada de como seria se a Mulher-Hulk desse um murro na perereca da Titania”

Confira a entrevista completa (em inglês) aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Atriz costuma ser desbocada durante entrevistas

Jameela está tão empolgada com sua entrada no MCU que parece ter perdido completamente o filtro em suas entrevistas de divulgação de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. 

A atriz concedeu uma entrevista ao Entertainment Tonight Online no tapete vermelho do evento de estreia da série, e falou sobre ter feito a maior parte de suas proezas nas cenas de ação.

Titânia (Jameela Jamil) em novo pôster de Mulher-Hulk
Titânia (Jameela Jamil) em novo pôster de Mulher-Hulk (Divulgação / Marvel Studios)

Durante o bate-papo, Jameela revelou que descobriu uma nova parte do corpo que não tinha ideia de que poderia machucar: a atriz fez um movimento brusco com as pernas e sofreu uma distensão em um músculo anal:

“Olha, provavelmente você vai ter que censurar essa parte, mas eu distendi um músculo no meu c*. Eu não fazia ideia de que uma coisa assim era possível! [risos]”

A primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+, com novos episódios semanais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›