Atriz de Modern Family recebe vacina contra o Corona vírus aos 30 anos

A atriz Sarah Hyland está aliviada por finalmente receber a primeira dose da vacina contra o Coronavírus.

Aos 30 anos, a estrela faz parte do grupo de risco, devido a algumas comorbidades e por tomar imunossupressores. Por isso, Hyland já fez dois transplantes de rim, e tem endometriose.

Logo, a atriz corria o risco de sofrer com complicações se fosse contaminada pelo novo Coronavírus.

Além disso, a atriz já teve várias outras enfermidades desde sua infância, antes dos 4 anos passou por 7 cirurgias e, atualmente, a conta já chegou a 16 cirurgias.

A vacina é um alívio

Sarah comemorou no Instagram com uma foto de seu braço com um curativo sobre o local da injeção:

Sarah Hyland (Instagram)
Sarah Hyland (Instagram)

“A sorte dos Irlandeses prevaleceu e ALELUIA! ESTOU FINALMENTE VACINADA!!!!! Como uma pessoa com comorbidades e dependente de imunossupressores para viver, sou grata por receber essa vacina. Ainda estou em segurança e seguindo as diretrizes do CDC, mas assim que receber a segunda dose vou me sentir segura o suficiente para sair de vez em quando… SUPERMERCADOS ME AGUARDEM! Agradeço a todos os médicos, enfermeiras e voluntários incríveis que trabalham diariamente para ajudar a salvar a vida das pessoas”.

O Corona vírus vitimizou mais de 2,6 milhões de pessoa até o momento no mundo, durante o período de 1 ano. As vacinas são uma esperança para que a doença seja definitivamente eliminada. Sendo assim, outras celebridades também já entraram para a lista de vacinados: o atual presidente dos Estados Unidos Joe Biden, a Rainha Elizabeth II e os atores Judi Dench e Ian McKellen.

Sarah Hyland ficou conhecida por interpretar a personagem Haley Dunphy no seriado Modern Family, da ABC. A atriz também fez parte dos filmes Um Geek Encantador (2011), O Diários de Carson Phillips (2012), Todo Mundo em Pânico 5 (2013), Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras (2014).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›