Atriz de Meninas Malvadas perde papel para Ariana Grande

Atriz sabia que podia ser recusada, mas queria o processo de preparação

publicidade

Amanda Seyfried, que interpretou Karen em Malvadas Malvadas, revelou que concorreu com Ariana Grande pelo papel de Glinda, a Bruxa Boa do Sul, na nova versão de Wicked para os cinemas.

A atriz  recentemente estrelou a minissérie The Dropout, que conta a história da empresária Elizabeth Holmes, que enganou inúmeros investidores e enriqueceu com base em um esquema fraudulento.

publicidade

Em uma conversa com o Backstage, Amanda contou que estava gravando The Dropout e tentando o papel de Glinda ao mesmo tempo:

“No verão passado, enquanto eu estava interpretando a Elizabeth, nos finais de semana eu estava fazendo testes para ser a Glinda na versão em filme de Wicked, porque eu queria demais participar daquilo.”

Amanda Seyfried em The Dropout (Reprodução / Hulu)
Amanda Seyfried em The Dropout (Reprodução / Hulu)

“Eu literalmente fiz o possível e impossível ao mesmo tempo em que estava interpretando o papel mais difícil da minha vida toda”, admitiu.

publicidade

Amanda disse que mesmo tendo perdido a chance para Ariana, fica feliz por ter tentado, porque trabalhou bastante sua voz para os testes e agora se sente 100% pronta para se candidatar para outros musicais no futuro:

“Eu acho que aquilo também me ensinou o quanto eu já progredi como cantora, que era o que eu queria provar. Porque desde que Les Miz [Os Miseráveis, filme musical do qual Amanda participou como Cosette] foi lançado, ficou na minha cabeça. ‘Eu preciso melhorar, eu preciso ser melhor’. Então qualquer coisa que vier depois em termos de musicais, eu já estou preparada.”

publicidade
Amanda Seyfried é Cosette em Os Miseráveis (Reprodução)
Amanda Seyfried é Cosette em Os Miseráveis (Reprodução)

Atriz quer o papel há quase dez anos

O desejo de viver Glinda nas telonas não é algo novo na vida de Amanda. Em uma entrevista de 2015, ela já dizia o quanto queria reprisar a personagem de Kristin Chenoweth, mas que realisticamente falando, ela poderia não ter chances:

“Eu talvez já esteja um tanto velha para o papel quando eles fizerem o filme. Ou talvez eles não demorem a fazer, ou talvez eu nem seja a pessoa certa. Eu só quero isso demais. Eu quero me apresentar para eles e ser uma boa candidata.”

publicidade
Amanda Seyfried é Karen Smith em Meninas Malvadas (Reprodução)
Amanda Seyfried é Karen Smith em Meninas Malvadas (Reprodução)

Quem quer relembrar a performance de Amanda em Meninas Malvadas, o filme está disponível no HBO Max e Prime Video. A série The Dropout está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›