Atriz de Meninas Malvadas implora por papel em nova versão

Filme musical será baseado em peça da Broadway inspirada no longa de 2005

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Amanda Seyfried afirmou que quer muito ser escalada para o musical baseado no filme Meninas Malvadas. Na comédia adolescente 2004, Seyfried interpretou Karen Smith.

“Ainda estou esperando por um milagre. Não depende de nós, não é?”

Ainda na entrevista, a atriz disse que Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Lacey Chabert também estão dispostas a participar do musical.

“Todas nós quatro estamos 100% nisso. Talvez as mães de nossas personagens? Isso é o que eu estava pensando, mas escute, eu nem vi o roteiro”.

Em Meninas Malvadas, Cady Heron é a nova aluna de uma escola e logo conhece as regras de popularidade do local. Ela acaba entre as estudantes mais populares, mas essa paz dura pouco quando Cady se apaixona pelo ex de Regina George.

Amanda Seyfried é Karen Smith em Meninas Malvadas (Reprodução)
Amanda Seyfried é Karen Smith em Meninas Malvadas (Reprodução)

Sobre o musical de Meninas Malvadas

Em 2017, o filme ganhou uma adaptação em forma de uma peça musical para Broadway, e agora este musical ganhará um versão em filme.

Tina Fey e Tim Meadows reprisam seus papéis de 20 anos como respectivamente Stra. Norbury e Senhor Duvall. Fey escreve o reteiro junto com o marido, Jeff Richmond, que também é responsável pelas músicas. A direção é de Arturo Perez Jr. e Samantha Jayne.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Richmund disse que quer as músicas do filme sejam com ouvir uma playslist em um streaming de música.

“O que estamos tentando fazer [com o filme] é pegar a trilha sonora que soa como uma trilha sonora da Broadway – no bom sentido – e [dar] ao filme uma paleta mais fresca. Para fazer soar mais como coisas que você quer ouvir no Spotify, ao contrário de quando você está sentado na oitava fila central de um teatro da Broadway ou do Pantages. Nós meio que reinventamos a música para o filme, então é muito divertido”.

Nadina Hassan, que interpreta Regina George na versão em turnê do musical, acrescentou:

“Somos uma das poucas garotas que interpretam esses papéis profissionalmente e nesse nível, e isso é uma bênção. Porque agora, quando o filme sair, o que fizemos também será compartilhado com tantas outras pessoas que talvez não tenham podido vir nos ver na turnê ou não puderam ver o elenco da Broadway. Eu sempre me sinto tão sortuda apenas fazer parte desse legado”.

Segundo informações, o filme prestará homenagem ao espírito do filme original, como também contará uma versão atualizada da história. Ainda não há data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›