Atriz de Lúcifer faz postagem em redes sociais e preocupa os fãs

Rachael Harris e Tom Ellis: Reprodução (Instagram)

A parte dois da quinta temporada de Lúcifer logo estará disponível para o público na Netflix e os fãs esperam ansiosamente pelos próximos episódios.

Entretanto, algumas pessoas já começaram a ter medo pelo que pode acontecer com Amenadiel (interpretado pelo ator DB Woodside), irmão de Lúcifer, já que sua história pode ter reviravoltas um tanto quanto obscuras.

Agora, no retorno da segunda parte da quinta temporada, no episódio intitulado Jantar Familiar, Deus pretende se sentar com Lúcifer, Michael, Amenadiel e Maze para resolverem suas diferenças.

É aí que mora o perigo! Segundo os fãs de Amenadiel, o anjo pode não sair com vida da quinta temporada, pois mesmo sabendo que o personagem é imortal, as armas sobrenaturais podem machucá-lo.

Acontece que a atriz Rachael Harris, cuja personagem, a psicóloga Linda Martin, mantém um relacionamento com o anjo na série, publicou em suas redes sociais uma imagem de bastidores que fizeram o público aumentar as suspeitas sobre os perigos que Amenadiel corre, já que sua personagem aparece aos prantos abraçada com Lúcifer.

A atriz legendou sua publicação perguntando: “Mas o que foi que aconteceu aqui? Você verá quando saia a 5B.”

Amenadiel desempenhou um papel bastante importante no final da primeira parte da quinta temporada de Lúcifer, onde ele e Linda Martin descobriram que seu filho Charlie era completamente humano, não tendo nada de sobrenatural.

Antes disso, eles acreditavam que Charlie era metade humano e metade celeste, mas agora eles entenderam que estavam errados. A descoberta aconteceu quando Amenadiel, em momento de raiva, congelou o tempo na Terra e somente os seres celestiais podiam se mover.

Além disso, outro problema aconteceu quando o personagem paralisou o tempo, pois ele acabou recebendo a visita de Michael, irmão gêmeo malvado de Lúcifer (interpretado por Tom Ellis) que se juntou a Maze, o que causou uma batalha brutal entre os seres todo-poderosos.

Lúcifer se encontra disponível na Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›