Atriz de Loki explica por que Sylvie é mais perigosa do que parece

Sylvie pode não ser necessariamente como Loki, mas chamada de Lady Loki ela pode ser muito mais perigosa. E quem diz isso é Sophia Di Martino, intérprete da personagem na nova série da Marvel

Introduzida no segundo episódio de Loki, Sylvie é uma variante de Loki que está fugindo da Autoridade de Variância Temporal e tem um plano que envolve bombardear a Linha do Tempo Sagrada. 

Depois de realizar essa façanha explosiva, ela escapou por um portal do tempo e Loki a seguiu. 

Segundo a atriz, ela assistiu a todos os filmes dos Vingadores novamente ao descobrir que tinha sido aprovada para o papel. Ela queria pegar um pouco da maldade de Loki para compor sua versão feminina. 

“Assisti novamente aos filmes de Tom [Hiddleston] e achei isso muito útil. E então, de fato, quando estávamos coreografando algumas das cenas de luta que escolhemos para Sylvie e Loki se espelharem, você vai nos ver ocasionalmente fazendo a mesma pose que estamos prestes a lutar. Ou acho que logo no início, na verdade no episódio 3, eles ficam bastante irritados por estarem ambos na mesma pose, mesmo que não queiram estar. E pequenas coisas como essas eram realmente divertidas de brincar”, disse ela. 

O primeiro encontro entre a dupla foi numa clima de luta, mas logo eles se sentaram e abriram seu coração, ou tentaram numa cena que mostrou diferenças entre eles. 

Sylvie e Loki em cena de Loki (Reprodução)

“Acho que ela não sabia muito sobre Loki de antemão, mas não acho que ela realmente se importe. [Risos] Eu acho isso muito duro. Acho que Loki está tão chocado e horrorizado que existem outras versões dele, e Sylvie fica tipo: ‘Sim, duh, estou por aí há um tempo’. Acho que ela está um pouco chateada com a educação dele e com o fato de que ele teve o que parece ser uma vida fácil em comparação com ela. Que ele cresceu como um príncipe, eu acho que ela provavelmente está um pouco como: ‘Pfft, você é um garoto chique’. Um não sabe a metade do que o outro passou”.

Mas e sobre a personagem ser realmente perigosa. Di Martino explicou que a série vai responder à questão possivelmente em seu último episódio, mas avisa que é melhor ninguém subestimar Lady Loki. 

“Um dos temas que estamos explorando é sobre o que torna uma pessoa boa ou inerentemente má e pode uma pessoa ser puramente boa ou puramente má. Esperançosamente, no final da série, teremos respondido um pouco a algumas dessas questões um pouco mais… Acho que ela passou por momentos muito difíceis e as pessoas danificadas são perigosas porque sabem que podem sobreviver“, disse à Entertainment Weekly. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›