Atriz de Legacies é escalada para papel importante em série derivada de Supernatural

publicidade

O elenco de The Winchesters, nova série derivada da famosa Supernatural, está aumentando.

Desta vez, uma atriz favorita dos fãs de Legacies foi escalada para o projeto: Bianca Kajlich.

publicidade

Na série de vampiros, ela  interpreta a Xerife Machado. A atriz também participou de outros seriados como As Regras do Amor, Bosch e Os Impegáveis.

Quem divulgou a notícia foi o The Hollywood Reporter, que informa que a personagem que a atriz irá viver na nova série será Millie Winchester, mãe de John Winchester e avó de Dean e Sam (Jared Padalecki e Jensen Ackles).

De acordo com a descrição da personagem, Millie será uma pessoa que trabalha muito duro e que carrega a responsabilidade de criar toda a sua família por mais de quinze anos.

Uma das coisas que sempre ficou na sua mente foi a preocupação de que John um dia iria acabar descobrindo a verdade sobre seu pai e viveu tentando impedir ele de seguir uma vida perigosa. Agora, ela precisará engolir o sapo e entender o que John está preparado para encarar.

publicidade
John e Mary Winchester em Supernatural (Reprodução)
John e Mary Winchester em Supernatural (Reprodução)

Pais de Dean e Sam também foram anunciados recentemente

Há cerca de uma semana, os papeis de John e Mary Winchester também foram anunciados como preenchidos.

publicidade

Os dois personagens serão os protagonistas da atração, que focará na história dos pais de Dean e Sam em sua juventude.

O programa irá detalhar como eles se conheceram e por tudo o que passaram antes de terminar como a família que ficou conhecida pelos fãs da série original.

Quem ficou com a responsabilidade foram os atores Drake Rodger (The In Between, Not Alone) e Meg Donnelly (Bela, Recatada e do Lar, High School Musical: A Série: O Musical).

publicidade

As adições do elenco foram comunicadas oficialmente pela CW (via TV Line), no dia 21 deste mês.

Além deles, o ator estreante Jojo Fleites e a atriz Nida Khurshid também integrarão a série, como dois caçadores que irão se juntar ao time.

Por enquanto, ainda não há notícias sobre datas de estreia do programa. Até lá, Supernatural está disponível no HBO Max, Globoplay e Amazon Prime Vídeo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›