Atriz de La Casa de Papel explica por que se arrependeu de atuar na série

Itziar Ituño: Reprodução / Instagram

La Casa de Papel chega ao fim com a sua quinta temporada e alguns segredos vão são revelados sobre a produção.

Itziar Ituño, por exemplo, revelou que teria rejeitado o papel de Raquel, se soubesse de antemão alguns dois ou três detalhes de sua personagem, na produção do espanhol Alex Pina.

Os programas de televisão raramente são produzidos para desenvolver uma história em uma única temporada. Certamente não foi o que pensou a atriz Itziar Ituño, que interpreta Raquel, ao assinar o contrato.

O que acontece é que, quando um ator concorda em trabalhar em uma série, muito provavelmente ele não sabe quanto tempo essa aventura vai durar. Enquanto algumas séries são escritas como minisséries, outras seguem o curso de seu sucesso e desenvolvem temporadas adicionais, como é o caso de La Casa de Papel.

É inegável que La Casa de Papel teve um sucesso internacional considerável. Nesse sentido, uma de suas principais atrizes, Itziar Ituño, mais conhecida por seu papel como Raquel na série exibida e posteriormente comprada pela Netflix, disse que não teria aceitado o papel se soubesse que o show duraria cinco temporadas.

“Antes de começar a série, pensei sobre isso e disse que sim porque vai começar e terminar em alguns meses. Acho que não teria concordado em fazer La Casa de Papel se eles tivessem me dito que a série teria 5 temporadas. Estou feliz por ter feito isso (…) e foi uma alegria ter a possibilidade de uma terceira, quarta e quinta temporadas!”.

A atriz também se queixou recentemente da fama e da exposição à qual foi submetida pelo sucesso do seriado na Netflix.

“[O sucesso] tira da gente a liberdade, a privacidade de poder caminhar pelo mundo com certo anonimato”, falou ela.

La Casa de Papel é uma série espanhola do canal Antena 3, e que estava prevista para ter apenas uma temporada. Quando a Netflix adquiriu o programa para exibição em sua plataforma, dividiu os episódios que tinham cerca de 1h30, em duas temporadas com cada episódio contendo 40 minutos.

Posteriormente, a gigante do streaming decidiu dar sobrevida ao programa, criando novas temporadas. A quinta temporada inclusive já entrou em produção. Os fãs estão esperando ansiosamente para ver como essa história de drama policial termina.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›