Atriz de La Casa de Papel: Coreia conta que teve papel em Lost criado especialmente para ela

Atriz foi rejeitada para o papel que queria no programa, mas foi chamada de volta.

publicidade

Kim Yunjin, estrela de La Casa de Papel: Coreia, revelou que sua personagem da série Lost não fazia parte dos planos dos produtores até conhecerem ela.

A atriz de 48 anos interpreta Seon Woojin na nova série da Netflix, e ela contou em uma entrevista recente para a versão estadunidense da revista GQ que ela fez um teste para outro papel da série, e que o criador rejeitou ela e disse que o papel não era para ela.

publicidade

“É isso o que é legal sobre o J. J. Abrams. Ele disse, ‘Você não serve para este papel’, e eu respondi ‘OK, muito obrigado!’. Aí ele falou ‘Não, espera, deixa eu te retornar’”, contou.

Antes mesmo de deixar a cidade onde fez o teste, a produção da série contatou o agente da atriz para pedir que ela não embarcasse no avião, porque eles queriam criar uma personagem inteiramente nova especialmente para ela:

“Eu fui para o aeroporto às pressas, e foi quando eu recebi a ligação. Eles literalmente me ligaram tipo uma hora depois e disseram para meu agente ‘Nós amamos ela e queremos escrever um papel para ela, você pode segurar ela um pouquinho?’. E daí, em mais ou menos umas duas horas eles criaram a personagem da Sun. Eles me perguntaram se eu estaria à vontade para falar coreano na série, e eu disse ‘Claro! Mas eu vou começar a falar inglês em algum momento, certo?’.”

Kim Yunjin é Sun Kwon em Lost (Reprodução/ABC)
Kim Yunjin é Sun Kwon em Lost (Reprodução/ABC)

Personagem foi membro do grupo principal da série

publicidade

É curioso pensar que Sun-hwa Kwon, uma das personagens principais da série e um dos membros do grupo de seis sobreviventes do voo 815 da Oceanic Airlines, poderia não ter existido.

Apesar de não ter um papel tão central na trama como Jack (Matthew Fox), Sawyer (Josh Holloway) ou Kate (Evangeline Lily), Sun também passou por uma série de momentos emocionantes no programa, culminando com uma triste despedida, em que ela e seu marido Jin decidem ficar juntos e morrerem afogados em um dos últimos episódios da série.

publicidade

Lost está disponível na integra no Star+. Os primeiros seis episódios de La Casa de Papel: Coreia já estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›