Atriz de La Casa de Papel chorou um mês por morte de personagem

A segunda parte da quinta e última temporada de La Casa de Papel chegou, e muitos atores ainda estão de luto pela perda de uma personagem amada.

No final da primeira parte, Tóquio morreu em meio à confusão do roubo do Banco da Espanha, em um momento em que tudo saiu do controle dos protagonistas.

Ursula Corberó, que interpretava a personagem, confessou em coletiva de imprensa de divulgação do final da série que sofreu demais com a morte de Tóquio.

Segundo a atriz, ela ficou praticamente um mês inteiro chorando pela perda dela, mas que guarda a personagem no coração, por tudo que ela lhe ensinou:

“Eu chorei sem parar por três, quase quatro semanas. Eu experimentei uma quantidade enorme de emoções: nostalgia, tristeza, raiva. Quando nós filmamos em Lisboa, eu senti melancolia porque nós estávamos finalmente contando a história da vida de Tóquio. Mas Tóquio também me ensinou como viver mais completamente porque ela arriscou a vida dela para se sentir viva.”

Despedida também foi muito difícil para colega de cena

La Casa De Papel
La Casa De Papel (Divulgação / Netflix)

Miguel Herran, que interpreta Rio na série e formava um casal com Tóquio, também compartilhou na mesma coletiva de imprensa que teve muita dificuldade em aceitar a perda de Tóquio.

Ele conta que foi difícil seguir o show sem Úrsula, que havia se tornado uma de suas amigas mais próximas do elenco de La Casa de Papel:

“No dia em que nós filmamos a cena em que a Tóquio morreu, eu me senti extremamente mal. Eu não conseguia olhar ninguém nos olhos, ou eu começava a chorar. Eu tinha que ficar olhando para o chão. Eu me mantive no roteiro. A experiência inteira é uma parte de mim agora. A Úrsula vai ficar no meu coração.”

Apesar da despedida traumática no show, os fãs não precisarão dar adeus a Tóquio ainda; Úrsula Corbero permanecerá no show como a narradora, e talvez ainda apareça em algum flashback das lembranças de Rio com sua amada.

Em uma prévia em vídeo exclusiva para os participantes da coletiva, a voz de Tóquio pode ser ouvida se despedindo de Rio, enquanto ele é consolado com abraços por Lisboa, que tenta segurar a onda do companheiro que está destruído emocionalmente.

“Essa é uma história de amor maravilhosa. Rio sempre vai continuar vivendo pela Tóquio. Todos nós iremos”, finaliza Herran.

A segunda parte da quinta temporada de La Casa de Papel, a despedida do show, foi disponibilizada na Netflix a partir desta sexta-feira, 3 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›