Atriz de Jurassic World: Domínio fala demais e revela versão estendida do filme

Kayla é uma aventureira e a grande novidade na franquia Jurassic World

publicidade

Jurassic World: Domínio estreia nesta semana nos cinemas ao redor do mundo e é o filme mais longo da franquia, com cerca de 2 horas e 26 minutos de execução.

Em uma entrevista para o Collider, DeWanda Wise falou sobre sua personagem e revelou um corte estendido do filme.

publicidade

Wise começou falando sobre haver muitos pontos de Kayla a serem explorados ao longo do filme.

“Ela sempre foi da Força Aérea. Eu sabia que havia certos momentos no roteiro que eu tive que executar, então eu sabia que ela tinha que ter uma certa fisicalidade para você acreditar que ela poderia tirar Chris Pratt da água porque ele é não sei quantas vezes o meu tamanho real. Então, havia certas coisas que eu queria garantir que fossem verdade, mas também, nós a treinamos. Verdadeiramente como uma nerd de teatro da velha escola, nós dois fomos para a NYU e fizemos um workshop com ela por algumas semanas para realmente refinar e integrar sua história de fundo”.

Cena de Jurassic World: Domínio (Reprodução/Youtube)

Em seguida atriz comentou sobre haver um corte estendido de Domínio, e enfatizou que ainda foram gravadas muitas cenas de sua personagem.

publicidade

“Ela teve esse momento, e provavelmente será no corte estendido, talvez, veremos, mas ela tem esse lindo par de soqueiras e temos toda essa história de fundo dessa aventura em que ela passou África do Sul – [risos] Garota, eu amo histórias de fundo! – onde ela conseguiu essas soqueiras. Porque muito de Kayla tem esse tipo de Indiana Jones, ela esteve em todos os lugares. Algumas de suas viagens são para o trabalho e ela as faz porque ela tem que fazer, e alguns são apenas para ela”.

Jurassic World: Domínio chega aos cinemas do Brasil no dia 2 de junho, enquanto nos EUA estreia no dia 10 junho.

publicidade

O filme tem direção de Colin Trevorrow, e o elenco inclui Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›