Atriz de House of the Dragon diz que “vão matar” ela se der spoilers

publicidade

Olivia Cooke brincou que os executivos da HBO mandariam matar ela caso ela revelasse algum spoiler sobre a história de House of the Dragon.

A atriz interpretará Lady Alicent Hightower na série derivada do grande sucesso da emissora, Game of Thrones.

publicidade

De acordo com a descrição oficial, Alicent será “a filha de Otto Hightower, braço direito do rei, e a mais atraente mulher de todos os Sete Reinos. Ela foi criada no Red Keep, perto do rei e seu círculo mais pessoal; ela possui ambos graça indiscutível e habilidade política”.

Olivia conversou com o Comic Book sobre sua participação na série, e fez uma piada, relembrando a rígida política contra spoilers pela qual a HBO é famosa. Ela se recusa a responder o que os fãs podem esperar da atração, e disse que se contasse algo, seria morta:

“Eu não posso falar absolutamente nada. Eu não sei porque as pessoas ficam me fazendo essas perguntas, sabe, eu não posso falar. Eu seria assassinada.”

Lady Alicent Hightower (Divulgação/HBO)
Lady Alicent Hightower (Divulgação/HBO)

Ator revela que série é bem diferente de Game of Thrones

publicidade

Alguns colegas de Olivia, no entanto, sentem um pouco menos de medo e dão alguns detalhes sobre o programa.

Também em entrevista com o Comic Book, Matt Smith, que viverá Deamon Targaryen, afirmou que, apesar de se passar no mesmo universo de Game of Thrones, House of the Dragon tem uma pegada e uma energia diferente de sua predecessora.

publicidade

Ele confessou que acha difícil que a nova atração alcance o mesmo nível de brilhantismo da original, mas que só vai ser possível descobrir isso quando a série for oficialmente lançada:

“Eu acho que é realmente diferente da série original, para ser honesto com você. Quero dizer, tem que ser. A série original era sua própria coisa e era, era tão brilhante e, e tipo de deixou uma marca de uma maneira que seria impossível repetir. Então, eu não sei. A verdade é que não vi nenhum episódio [depois de finalizado], então é difícil para mim. Essencialmente é no mesmo mundo, mas tem que assumir uma identidade um pouco diferente. Mas quem sabe? Eu não tenho ideia.”

House of the Dragon estreia na HBO e no HBO Max a partir do dia 21 de agosto, com episódios semanais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›