Atriz de Homem-Formiga 3 confirma data de lançamento do filme

Michelle Pfeiffer, Paul Rudd e Evangeline Lilly (Divulgação)

Uma das estrelas da franquia Homem-Formiga, a atriz Michelle Pfeiffer, confirmou o lançamento do terceiro filme em 2022.

Pfeiffer postou uma foto do logotipo do Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania com a legenda: “Chegando em 2022!”

O post foi feito logo após os anúncios feitos pela Marvel durante o Dia do Investidor da Disney, onde foram divulgados os futuros lançamentos de filmes e séries nos cinemas e no streaming Disney+.

A atriz não compartilhou quaisquer detalhes específicos sobre a sequência, porém declarou que as filmagens devem ser iniciadas entre março e maio de 2021.

Pfeiffer interpretou Janet Van Dyne em Homem-Formiga e a Vespa. Sua personagem era a original super-heroína Vespa, antes de sua filha, Hope, assumir o cargo.

Durante o segundo filme, Janet foi salva do Reino Quântico, onde estava presa por mais de 30 anos, após ser reduzida a um nível subatômico.

Quantumania

Ainda não há muitas informações divulgadas sobre o terceiro filme.

Paul Rudd e Evangeline Lilly estão confirmados e irão reprisar os papéis de Scott Lange/Homem-Formiga e Hope Van Dyne/Vespa, respectivamente.

Além deles, Michael Douglas também estará presente como Dr. Hank Pym, pai de Hope e responsável pela transformação do herói titular.

Michael Peña (Luis), Tip “T.I.” Harris (Dave) e David Dastmalchian (Kurt) provavelmente retornarão, mas ainda não foram confirmados.

A notícia mais intrigante sobre o terceiro filme veio no início do ano, quando Jonathan Majors foi escalado como Kang, o Conquistador.

Jonathan Majors (Divulgação)

Kang não é um vilão tradicional dos quadrinhos do Homem-Formiga e sim, um inimigo dos Vingadores, com potencial para se tornar o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel.

O Conquistador vem de um futuro distante e sua encarnação nos quadrinhos por muitas vezes tentou conquistar o presente.

Relembre o trailer de Homem-Formiga e a Vespa, que estreou em julho de 2018 nos cinemas:

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›