Atriz de Heroes se pronuncia após ser acusada de gerar demissão de colega negro por racismo

Ali Larter (Divulgação)
Ali Larter (Divulgação)

Heroes foi um dos grandes sucesso da TV, a série foi exibida entre 2006 e 2010 e contou a história de pessoas comuns que descobrem que tem poderes especiais e acabam se unindo para evitar grandes desastres.

A série contou com a participação de Leonard Roberts e Ali Larter, com D.L. Hawkins e Niki Sanders respectivamente.

Em um relato divulgado pela revista Variety, Leonard Roberts falou sobre a sua saída da série, que aconteceu logo no início da temporada, alegando que isso foi causado por influência de Ali Larter e ainda a acusou de racismo.

Ali Larter se pronunciou sobre caso através do site  Entertainment Tonight.

A atriz escreveu: “Fiquei profundamente triste ao saber da experiência de Leonard Roberts em ‘Heroes’ e estou com o coração partido por sua percepção de nosso relacionamento, que absolutamente não corresponde à minha memória nem experiência no programa“.

Eu respeito Leonard como artista e aplaudo ele ou qualquer pessoa usando sua voz e plataforma. Eu realmente sinto muito por qualquer papel que eu possa ter desempenhado em sua dolorosa experiência durante aquele período e desejo a ele e à sua família o melhor“, acrescentou.

Entenda o caso

Leonard Roberts relatou que percebeu por diversas vezes que Ali Larter ficava incomodada em fazer cenas com ele. E após a gravação de um cena onde tinha que mostrar os ombros, ela marcou um reunião com os produtores da série.

O ator relatou que na reunião a atriz disse que ficou estava constrangida com cena, mas ele alega que havia racismo ao se expressar sua insatisfação.

Após o ocorrido, as cenas de D.L. Hawkins foram diminuindo, até ele acabar morto na série na segunda temporada. E percebeu que o mesmo acontecia com outros atores não-brancos.

Roberts ainda contou que Larter reclamou que a revista ao qual os dois estavam na capa era a menos vendida em comparação com as revistas que estampavam outros personagens de Heroes.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›