Atriz de Harry Potter revela ranço Arnold Schwarzenegger: “peidou na minha cara”

Miriam Margolyes contou como foi trabalhar com Arnold Schwarzenegger em Fim dos Dias

publicidade

Miriam Margolyes compartilhou um momento constrangedor com Arnold Schwarzenegger durante as gravações de Fim dos Dias (End of Days).

De acordo com o site People, a atriz de 81 anos conhecida por interpretar a Professora Sprout em Harry Potter, disse que o ex-governador da Califórnia foi rude com ela, além de deliberadamente peidar em sua cara.

publicidade

A discussão surgiu quando ela foi questionada sobre com qual colega de elenco menos gostou de trabalhar. Margolyes que não se importava com Schwarzenegger: “ele é um pouco cheio de si”.

“Ele peidou na minha cara. Eu também peido, claro que sim – mas eu não peido na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara”.

No filme, Schwarzenegger interpretou um ex-policial que trabalha para uma agência de segurança de elite e tem a tarefa de parar Satanás. A atriz detalhou como o momento constrangedor aconteceu.

“Eu estava interpretando a irmã de Satanás e ele estava me matando, então ele me colocou em uma posição onde eu não podia escapar e deitada no chão. E ele simplesmente peidou. Não estava filmando, estava em uma das pausas, mas não o perdoei por isso.”

publicidade

Um representante da People entrou em contato com um representante de Schwarzenegger, mas não obteve resposta.

Arnold Schwarzenegger como Jericho Cane em Fim dos Dias (Reprodução)
Arnold Schwarzenegger como Jericho Cane em Fim dos Dias (Reprodução)

Saiba mais

publicidade

Fim dos Dias foi lançado em 1999. O filme com direção de Peter Hyams arrecadou cerca de US$ 212 milhões em bilheteria. O elenco também incluiu Robin Tunney, Gabriel Byrne, Renee Olstead e Rod Steiger.

Com a chegada de um novo milênio, diversos sinais perturbadores de que Satanás voltou à Terra começaram a surgir em Nova York. Um ex-policial deve encontrar uma mulher que foi escolhida por Satanás para ser a mãe do anticristo.

Miriam Margolyes atuou em Pequena Loja de Horrores, Te Amarei até Te Matar, Como Cães e Gatos e A Vida e Morte de Peter Sellers. Ela já foi vencedora do BAFTA na categoria Melhor Atriz coadjuvante em A Época da Inocência.

publicidade

Margolyes interpretou Sprout,  professora especialista em Herbologia e Diretora da Casa Lufa-Lufa, em Harry Potter e a Câmara Secreta em 2002 e em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 em 2011.

Arnold Schwarzenegger é mundialmente conhecido por seus filmes de ação, principalmente na franquia O Exterminador do Futuro. Além de ator, em sua carreira ele foi fisiculturista, empresário e político.

Schwarzenegger também tem uma estrela na Calçada da Fama. Entre outros filmes que atuou estão Conan, o Bárbaro, O 6º Dia e Efeito Colateral.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›