Atriz de Harry Potter detona Di Caprio: “Fedia”

Miriam Margolyes, a professora Sprout de Harry Potter, contou situações constrangedoras envolvendo Leonardo DiCaprio, Arnold Schwarzenegger e Michelle Pfeiffer.

A atriz disse que DiCaprio fede, chamou Pfeiffer de “gordinha” e revelou situações em que Schwarzenegger assediou outras mulheres.

Margolyes contou em entrevista ao This Morning que a primeira vez que esteve como Pfeiffer foi durante as gravações de A Época da Inocência (1993):

“Quando fui apresentada pela primeira vez, disse: ‘Olá, gordinha’, porque ela era tão bonita que não aguentei. Deus a abençoe”.

A atriz contou também sobre quando trabalhou com Leonardo DiCaprio em Romeu & Julieta (1996), um filme dirigido por Baz Luhrmann. Margolyes foi escalada para interpretar uma enfermeira no longa estrelado pelo galã ao lado de Claire Danes.

Margolyes contou que na época da gravação do longa, Claire Danes ficou apaixonada por seu par romântico, mas não foi retribuída. E lembrou com simpatia que anos depois a atriz a abordou relembrando que trabalharam juntas no longa.

“Leonardo se tornou um ator extremamente bom, mas naquela época era apenas um garoto bonito, e nem sempre se lavava; fedia com aquele jeito muito masculino de alguns rapazes”, revelou a atriz.

Mas Miriam ressaltou que quando reencontrou o ator anos depois, ele estava cheirando muito bem.

Miriam continuou a contar histórias sobre o galã:

“Às vezes ele usava um vestido. ‘Leonardo, acho que você é gay’, eu disse. Ele riu e disse: ‘Não, Miriam. Eu realmente não sou gay’. Mas eu estava errada. Ele fez isso para ser comentado – assim como eu fiz quando fumei cachimbo quando era estudante de graduação em Cambridge”.

Pomona Sprout (Miriam Margolyes) em Harry Potter e a Câmara Secreta (Reprodução)
Pomona Sprout (Miriam Margolyes) em Harry Potter e a Câmara Secreta (Reprodução)

Outro ator com quem Miriam trabalhou e com certa repugnância foi Arnold Schwarzenegger. Os dois atuaram no longa-metragem Fim dos Dias.

“Que homem porco! Embora ele fosse relativamente profissional comigo – porque não gostava de mim – era terrivelmente assediador com as mulheres que ele estava interessado” revelou a atriz.

Com uma carreira de mais de meio século, Margolyes admitiu estranhar ter ficado conhecida ao interpretar a Professora Pomona Sprout em dois dos longa-metragens da saga Harry Potter.

“Isso fez uma grande diferença na minha carreira, me tornando mais famosa do que eu jamais pensei ser possível. Os fãs me seguem na rua; as pessoas pedem para tirar fotos – selfies, como as chamam – ao lado da Professora Sprout. Mesmo agora, eu tenho que imprimir fotos para assinar e enviar aos meus devotos fãs de ‘Harry Potter’”, contou a atriz.

Porém Miriam não gostou muito do filme e disse que não assistiu a nenhum e nunca leu sequer um livro da franquia: “Para ser honesta, o que devo ser, adormeci durante as estreias de ambos os filmes”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›