Atriz de Hannah Montana confessa nunca ter assistido a série

publicidade

A atriz Emily Osment, ex-integrante do infantil Hannan Montana, admitiu nunca ter assistido a série, mesmo tendo atuado ao lado da estrela Miley Cyrus em quatro temporadas.

Emily Osment fez o papel de Lilly Truscott, a melhor amiga de Miley Stewart (Cyrus) e Oliver Oken (Mitchel Musso). A série mostra as tentativas da protagonista de conciliar sua vida dupla como uma estrela de rock e uma adolescente normal.

publicidade

No primeiro episódio, Lilly descobre o segredo da amiga e assume um alter ego chamado Lola Luftnagle para ajudar a companheira. A atriz continuou atuando no papel até o encerramento de Hannah Montana e participou também do filme em 2009.

Hannah Montana foi ar na Disney Channel de 2006 até 2011, totalizando 100 episódios e se tornou uma das franquias de maior sucesso dos Disney, com um filme lançado em 2008 Hannah Montana: The Movie. A obra foi um pontapé para o lançamento da carreira musical de Cyrus.

 

Miley Cyrus como Hannah Montana (Divulgação)
Miley Cyrus como Hannah Montana (Divulgação)

O por que da atriz nunca ter visto a série

publicidade

Mesmo com o grande sucesso do programa, Osment contou em participação no podcast Chicks in the Office que ela nunca chegou assistir o programa em sua totalidade.

A atriz relembrou que assistiu a estreia porque teve uma grande festa de comemoração na ocasião, mas que não é fã da série para dar continuidade como muitos fizeram quando ela foi ao ar novamente no Disney+.

publicidade

A atriz conta que reconhece que Hannah Montana se destacou e trouxe um sucesso imediato para ela e todos os seus colegas de elenco.

“Eu não posso nem falar muito, porque eu não assisti tudo. Isso é terrível?”, comentou ela.

Emily confessou que na época que gravava a série ela também estava estudando e que foi uma fase estranha em sua vida, como se ela também vivesse uma “vida dupla”.

publicidade

A atriz compartilhou também que enquanto fazia Hannah Montana ela também seguiu sua carreira musical, chegando a estrelar em outros programas da Disney no estilo sitcom, e retornou depois para carreira musical como um novo apelido, Bluebiird.

Sucesso de Hannah Montana

Hannah Montana foi uma série que marcou a geração e se tornou uma marca registrada de espectadores da Disney, se tornando uma grande nostalgia para os fãs.

Emily Osment está com 29 anos e além de atriz e cantora também é compositora e dubladora. Além do seu inesquecível papel em Hannah Montana ela também já atuou em Pequenos Espiões, A Coisa Maligna: Não Pense Sobre Isso e o Resgate do Papai.

publicidade

Na música outras canções que fizeram sucesso foi I don’t think about, If I did not have you e Once upon dream.

Emily Osment em Pretty Smart (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›