Atriz de Halloween Kills fala sobre pior cena de morte do filme

Judy Greer não consegue esquecer de uma das mortes no novo filme da franquia Halloween, entitulado Halloween Kills, que estreou ontem nos cinemas do Brasil. A atriz conta em entrevista para a Collider que a cena de morte de um de seus colegas de elenco foi tão horrível que ela disse para ele que ele não podia deixar a mãe assistir aquilo.

Judy estava em uma entrevista com os colegas Anthony Michael Hall e Kyle Richards, que interpretam Tommy Doyle e Lindsay, respectivamente, e o entrevistador perguntou se, dentre as pavorosas mortes do novo filme, existia alguma que eles não conseguiam superar. Greer foi rápida em responder:

“Eu tenho uma. Dylan Arnold e eu ficamos amigos e nós moramos no mesmo bairro e eu vi esse filme e eu vi a morte dele e eu mandei uma mensagem pra ele imediatamente e disse, ‘sua mãe não pode assistir esse filme, eu sinto muito’. E diga a ela que eu disse oi, mas não tem jeito pra ela ver isso, e ele disse, ‘anotado‘. E ele ainda não tinha visto o filme ainda, mas depois ele viu e disse, é mesmo, não tem como ela assistir isso. Era tão horrível!”

A atriz também conta que a equipe de efeito sonoros do filme eram responsável por grande parte da cena, que os sons das facadas tornavam tudo ainda mais tenebroso:

“Quero dizer, Michael matou ele por, sua personagem por tipo, eu acho que ficou tipo umas cinco…, quero dizer só foi tão longo e longo e longo, mas o design de som desse filme com as mortes, tipo, o som do sangue jorrando das feridas das pessoas, o som dos ossos quebrando, a faca entrando, depois saindo. Tipo…”

Assista à entrevista completa aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Filme continua a história das Strode

Halloween Kills (Reprodução)
Halloween Kills (Reprodução)

Halloween Kills é a continuação direta de Halloween (2018) e segue acompanhando a batalha da família Strode e o silencioso assassino em série que as atormenta.

Além de Judy e Dylan no elenco, temos também a final girl original, Laurie Strode, interpretada por Jamie Lee Curtis, Andy Matichak como a neta de Laurie, Allyson, e James Jude Courtney como o assassino silencioso Michael Myers.

A sequência do reboot tinha lançamento para o dia das bruxas de 2020, porém teve sua estreia postergada em um ano em decorrência da pandemia de Covid-19. O diretor comentou anteriormente que gostou de ter esperado, pois segundo ele, “Filmes de terror, eles apenas não são tão divertidos em casa, simplesmente não é a mesma coisa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›