Atriz de Halloween Ends conta porque achou o filme “traumatizante”

Atriz elogiou o trabalho de toda a equipe de produção no filme.

publicidade

Andi Matichak, atriz de Halloween Ends, revelou que há uma parte de trabalhar nos filmes da trilogia que a deixou ‘traumatizada’.

A atriz interpreta Allyson, neta de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) na série de filmes. Depois da morte de sua mãe Karen (Judy Greer) em Halloween Kills, a moça ficou sozinha com a avó para tentar se livrar de uma vez por todas de Michael Myers.

publicidade

Em uma entrevista concedida para o KTLA, Andi compartilhou sua gratidão e satisfação em participar de um projeto assim, parte de uma franquia tão grande e longa.

Judy Greer, Jamie Lee Curtis e Andi Matichak em Halloween Kills (Divulgação)

Ela também elogiou o trabalho do diretor David Gordon Green e de Christopher Allen Nelson, designer de maquiagem de efeitos especiais. Segundo ela, os efeitos práticos produzidos pelo artista são tão realistas que ela revelou que constantemente se sentia ‘traumatizada’ com as imagens que via nos sets:

“Pessoalmente, eu absolutamente amo o filme. É de verdade a marca de David Gordon Green na franquia, e eu estou muito grata de ter sido incluída nisso. Eu acho que a gente tem cineastas tão incríveis envolvidos nisso que tudo é feito muito bem. Os efeitos práticos que o Chris Nelson faz são tão incríveis que ver eles é sempre algo incrivelmente traumatizante.”

publicidade

David já havia contado antes em entrevistas que ele preferiu optar por efeitos práticos neste filme porque ele queria manter uma sensação de realismo nos sets. Parece que ele obteve o efeito desejado.

Atriz só ganhou papel porque foi rejeitada para outro projeto

Andi Matichak como Allyson em Halloween Kills (Reprodução)
publicidade

David também revelou há alguns meses, durante o Beyond Fest em Los Angeles, que a contratação de Andi para Halloween foi feita de uma maneira um tanto quanto peculiar…

Segundo ele, a atriz foi até a Blumhouse Productions para testar para um outro papel, em um projeto cujo nome não foi revelado. Apesar de não ser considerada a pessoa certa para o trabalho, ele e Jason Blum, chefão do estúdio, decidiram deixar ela ‘reservada’ para o papel de Allyson em Halloween:

“É realmente divertido. Eu estava trabalhando com a Andi, que interpreta a Allyson no filme… Eu tinha feito uma audição com ela pra um projeto faz um ano… Nos estágios iniciais dele, Jason e eu falamos sobre fazer isso [o projeto sem nome] tomar forma, e fazer uma audição com ela para alguma coisa. E a audição foi mais ou menos algo assim, ‘Você não serve para esse papel aqui. Vamos manter você para trabalhar em Halloween’.”

publicidade

Halloween Ends tem previsão de lançamento nos cinemas no Brasil no dia 13 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›