Atriz de Grey’s Anatomy tem conversa delicada com as filhas adotivas

Katherine Heigl, a médica Izzy da série Grey’s Anatomy, compartilhou em uma entrevista recente sobre como abordar um tema delicado com suas duas filhas mais velhas. As garotinhas são filhas adotivas do casal formado por Heigl e o músico Josh Kelly.

Recentemente a atriz deu entrevista à revista Parents Magazine e contou como lida com um tema extremamente delicado para famílias com filhos adotivos. Heigl disse à publicação que ela dá a oportunidade às crianças de dizerem como se sentem sobre sua família biológica e expressarem suas curiosidades sobre suas origens.

“Elas fazem mais perguntas à medida que ficam mais velhas. E nós falamos com elas ‘essa é a história de vocês, não temos informações sobre seus pais biológicos, mas sabemos um pouco sobre suas mães biológicas. Se vocês quiserem saber mais sobre elas, podemos falar tudo o que sabemos. Nos digam o que vocês se sentem confortáveis em querer saber’”.

Adelaide tem 8 anos e a mais velha Naleigh, 12 anos de idade. Elas foram adotadas por Heigl e Kelly antes que eles tivessem o caçula Josh (4 anos). A filha mais velha veio da Coréia do Sul em 2009 para integrar a família e a mais nova foi uma adoção doméstica feita nos EUA.

A atriz também disse à publicação como foi para ela a experiência com a adoção.

“Tive que me acalmar e perceber, ‘Ok, não se trata de como isso me faz sentir. É sobre como preciso proteger minhas filhas e prepará-las para o mundo, porque não posso mudar a sociedade de uma só vez.”

A família atualmente vive em um rancho no estado de Utah, onde criam quatro cachorros, e desejam acrescentar mais animais ao grupo. Já sobre ter mais um filho, a atriz afasta qualquer possibilidade no momento.

“Eu não tinha certeza se iríamos seguir o caminho de um orfanato ou adoção ou talvez outra gravidez. Mas agora mudei completamente de ideia. Estou muito contente com os meus três! ”, afirma Heigl.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›