Atriz de Grey’s Anatomy pede que fãs se preparem emocionalmente: “Tragédia”

Segundo a atriz todos os meios de temporada são traumáticos

Camilla Luddington, atriz de Grey’s Anatomy acha melhor os espectadores da atração se prepararem emocionalmente. A britânica de 38 anos disse em entrevista ao programa Entertainment Tonight que o final da 19ª temporada não será nada previsível.

“A regra geral deveria ser: em todos os finais de meio de temporada, os espectadores não deveriam trabalhar no dia seguinte, deviam apenas ligar e falarem pro chefe que estão doentes, porque é assim que vão se sentir depois de assistirem. Vamos lá gente, quando aconteceu alguma coisa no meio da temporada?”

Os finais de meio de temporada acontecem nos Estados Unidos quando as séries de TV param de ser exibidas em meio à comemoração pelas festas de fim de ano. Na programação de lá são exibidos especiais de Natal, e as séries voltam em janeiro.

“Sempre fique preocupado porque é Grey’s Anatomy. A tragédia sempre atinge um dos nossos, e são muitos personagens envolvidos”.

Jo Wilson (Camilla Luddington) e Jackson Avery (Jesse Williams) em Grey's Anatomy (Reprodução / ABC)
Jo Wilson (Camilla Luddington) e Jackson Avery (Jesse Williams) em Grey’s Anatomy (Reprodução / ABC)

A atriz que interpreta Dra. Jo Wilson, disse que não necessariamente esses finais significam vida e morte.

“São muitas coisas emocionantes acontecendo ao mesmo tempo. Há um grande gancho final, mas pequenos ganchinhos acontecendo”.

Questionado sobre o relacionamento entre Jo e Link (Chris Carmack) na série, ela disse que talvez existam sentimentos acontecendo depois que ele teve uma atitude doce com ela nos episódios anteriores. “Ela levou tempo para se curar e seguir em frente. Então, estou pronta para interpretar essa nova jornada de amor”.

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo Canal Sony. Temporadas anteriores estão disponíveis no Star+ e Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›