Atriz de Grey’s Anatomy atuando em Outlander? Como assim? Entenda

Katherine Heigl em Suits: Reprodução

A série Outlander conta o drama de uma história de amor onde duas pessoas tentam ficar juntas apesar de todas as dificuldades e barreiras do tempo. Uma delas é Claire, a protagonista, interpretada pela atriz Caitriona Balfe.

O drama histórico é baseado nos romances Outlander e segue a vida de Claire Randall, uma ex-enfermeira da Segunda Guerra Mundial que viveu com seu marido em 1945. Mas então ela desaparece misteriosamente ao tocar em pedras estranhas.

Claire viaja no tempo até a época de 1743, em que se encontra em uma rebelião escocesa contra os ingleses, tornando-se parte do grupo onde conhece Jamie Fraser (Sam Heughan), por quem se apaixona e se casa.

Mas você sabia que uma outra atriz, famosa por seu trabalho em Grey’s Anatomy, quase foi escolhida para o papel de Claire?

De acordo com o site Mental Floss, Katherine Heigl foi a primeira escolha para interpretar Claire. A estrela, famosa por interpretar a doutora Izzie Stevens, estava bastante convencida de que faria o papel, como ela sugeriu em uma entrevista de 2010 para o The New York Times.

Embora eles não tenham escalado Heigl para o papel principal, demorou um pouco para encontrar a Claire perfeita. Até que finalmente acabaram escalando Balfe para o interpretar a protagonista algumas semanas antes do início das filmagens.

O fato de Outlander ter um ótimo elenco, torna muito difícil para o público conseguir imaginar seus personagens preferidos interpretados por outros atores, por isso, acredito que ninguém consiga imaginar Claire com outro rosto senão o de Caitriona.

A atriz tem realmente feito um trabalho incrível dando vida à personagem, mostrando sua força e inteligência.

Além disso, ela também mantém uma grande química com o seu parceiro de cena, o ator Sam Heughan, que interpreta Jamie Fraser, o que torna a história de amor da série ainda mais charmosa.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›