Atriz de Game of Thrones cometeu grave erro que quase lhe custou sua personagem

Game of Thrones: Reprodução

As coisas poderiam ter sido muito diferentes para a atriz Gemma Whelan se os produtores de Game of Thrones tivessem levado mais a sério um grave erro da atriz antes começarem as filmagens da famosa série da HBO.

A atriz Gemma Whelzan fez sua estreia em Game of Thrones interpretando a personagem Yara Greyjoy na segunda temporada.

A personagem teve um impacto imediato e continuou até o final da série, encerrando o show como a governante das Ilhas do Ferro.

Gemma Whelan, que até aquele momento tinha reputação de atriz de comédia, foi uma grande aposta da diretora de elenco de Game of Thrones: Nina Gold. Mas ela quase jogou tudo por água abaixo antes mesmo de poder filmar sua primeira cena.

O que aconteceu foi que Game of Thrones se tornou um grande fenômeno logo nos primeiros dias e, por isso, a HBO estava fazendo todo o possível para manter os segredos relacionados à contratação do elenco bem longe do alcance dos fãs.

E foi justamente aí o erro que a atriz cometeu. Ela revelou que compartilhou em sua conta pessoal nas redes sociais a notícia de que estava feliz por sua contratação assim que obteve a resposta positiva do casting.

Ela disse: “A primeira lição que aprendi foi quando consegui o emprego. Ninguém me disse para calar a boca. Achei normal expor isso, então escrevi: ‘Neste verão, Gemma interpretará Yara Greyjoy em Game of Thrones.’”

Aconteceu que a notícia se tornou viral, e os produtores entraram em contato com Gemma imediatamente para comunicar o grave erro da atriz na época.

A internet enlouqueceu. Um dos produtores me ligou e disse: ‘Isso é muito sério. Não deveríamos mais contratar você para isso.’”, falou ela.

Felizmente, esse pequeno detalhe não lhe custou sua personagem e ela acabou fazendo de Yara uma personagem memorável em Game of Thrones.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›