Atriz de Friends tem notícia decepcionante para os fãs sobre ‘revival’

Elenco de Friends (DIvulgação)
Elenco de Friends (DIvulgação)

Lisa Kudrow deu uma entrevista recente ao podcast Literally!, de Rob Rowe, para falar de sua carreira, e, obviamente o assunto Friends já veio logo à tona durante a sua participação.

Já sabemos que os atores estão se programando para fazerem uma reunião do elenco para a HBO Max que deveria ter estreado no ano passado, mas acabou sendo adiada por conta da pandemia da COVID-19.

Agora, Kudrow confirmou que as filmagens deverão iniciar na primavera, ou seja, por volta do final do mês de março. Mas aí vem a notícia decepcionante! Se o público espera ver os atores nos seus clássicos papéis, podem tirar o cavalinho da chuva.

Lisa explicou que o aguardadíssimo especial não vai funcionar dessa forma. Os seis atores vão apenas se reunir novamente e ficar numa sala conversando. Há especulações, de que apenas vão falar sobre suas cenas favoritas.

 “Vamos filmar no início da primavera. Não é um reboot. Não é uma coisa com script. Não estamos retratando nossos personagens. Somos nós ficando juntos, o que simplesmente não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos. Acho que vai ser ótimo”, disse ela, empolgada.

Ela disse, inclusive, que já até filmou uma cena para o especial da série queridinha do público e explicou que tudo saiu mais ou menos como ela havia imaginado.

 “É mais ou menos o que eu queria que fosse. Estamos jantando e você intercala com outras coisas. Existem diferentes facetas e algumas coisas já filmadas. Não sei totalmente, para ser honesta. Já fotografei algo para ele, então definitivamente estamos fazendo porque eu filmei uma coisinha”.

Kudrow revelou também que a reunião mostrará o elenco visitando o set de Friends.

Ela disse: “Esse é o nosso programa. Estamos entrando nos quartos. Estamos entrando na sala do café. Acho que alguns sets de filmagem em que não estivemos estarão prontos”.

Durante o verão, surgiram relatos que revelaram que Courteney Cox foi um fator motivador para que todos os ‘friends’ resolvessem participar do especial com todo o elenco reunido em sua casa de praia em Malibu para discutir tudo.

O jantar seria, provavelmente, apenas uma noite para reviver memórias, mas as coisas acabaram ganhando forma e os executivos da WarnerMedia também se interessaram pelo projeto que agora está nascendo.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›