Atriz de Friends quis gritar palavrão pro filho após reação dele à série: “Degradante”

Filho de Lisa Kudrow não acha que ela era engraçada

publicidade

Estrela de Friends, Lisa Kudrow ficou decepcionada quando o filho assistiu à série. Segundo a atriz, ela teve vontade de gritar um palavrão com o garoto e chamou sua reação de degradante.

Durante uma participação no programa de Seth Meyers, ela contou que o menino teve vontade de assistir ao programa quando todos os colegas na escola começaram a ver pelo streaming.

publicidade
Phoebe (Lisa Kudrow) e Rachel (Jennifer Aniston) em Friends (Reprodução)

“Ele ficou impressionado. Ele disse: ‘É realmente muito engraçado, quero dizer, os caras são tão engraçados'”, disparou a atriz que também ficou esperando um elogio que não chegou.

“E ele disse: ‘Não, quero dizer, você também é engraçada viu?’ Nunca na minha vida eu tive tanta vontade de mandar meu próprio filho ir se f*der” 

“Quero dizer, ninguém é obrigado a ser um fã. Você não tem que gostar do que eu faço. Mas não precisa me humilhar assim”, brincou a atriz sobre sua real resposta ao filho.

publicidade

No entanto, o jovem se interessou muito mais por The Comeback, outra série de Lisa, que ele começou a assistir durante a quarentena.

Lisa Kudrow em The Comeback
Lisa Kudrow em The Comeback (Divulgação/ HBO)
publicidade

“[Ele] me ligou e disse: ‘Então, acabei de assistir os dois primeiros episódios. É muito bom, mãe’. Eu disse obrigada, ele disse: ‘Posso fazer algumas perguntas sobre isso?’” 

Kudrow contou que quase começou a gritar de alegria. “Ele gosta! Quase comecei a chorar! Eu acho que alguém da minha família tinha gostado desse programa”.

Tanto Friends como The Comeback estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›