Atriz de Família Soprano ficou chateada com sua despedida da série

A atriz Lorraine Bracco, que interpretou a Dra. Jennifer Melfi em Família Soprano, contou que não ficou muito satisfeita como as coisas terminaram para sua personagem na série, conta a Deadline.

A atriz interpretava a psiquiatra do chefe da máfia Tony Soprano, e se despediu do show no penultimo episódio da última temporada.

No episódio, a doutora Jennifer decidiu, de uma vez por todas, encerrar seu tratamento com Tony sem qualquer cerimônia.

Lorraine Bracco é Dr. Jennifer Melfi e James Gandolfini é Tony Soprano em Família Soprano (Reprodução)
Lorraine Bracco é Dr. Jennifer Melfi e James Gandolfini é Tony Soprano em Família Soprano (Reprodução)

Lorraine foi convidada especial do podcast Talking Sopranos, apresentado pelos ex-colegas de elenco Micheal Imperioli e Steve Schirripa. Ela confessou que este encerramento de Melfi não deixou um gosto bom em sua boca.

Jennifer decidiu encerrar o tratamento após ser achincalhada por seus colegas em um jantar.

Segundo a atriz, a forma como a psiquiatra simplesmente cortou laços com o mafioso não fazia sentido:

“Eu apenas senti que [o criador do show, David Chase] queria que eu me livrasse do [Tony Soprano]. Eu teria gostado que tivesse sido algo com maior significado. Quero dizer, eu acho que ela se importava com o Tony. Embora ele fosse um f*dido e talvez ele nunca fosse realmente se endireitar… Eu acho que ela realmente se importava com ele. Você não fica sete anos da sua vida com alguém e descarta ele. Eu fiquei chateada com aquilo.”

Atriz ainda sente orgulho de ter participado da série

Apesar de achar que sua despedida da personagem foi, em suas palavras, “abrupta” e “dura”, Lorraine não consegue deixar de expressar sua admiração pelo show.

A atriz conta que ainda sente muito orgulho de ter tido a chance de participar do projeto. “20 anos depois e nós podemos honestamente dizer que ele ainda sustenta sua beleza”, disse ela.

Ela também deu sua opinião sobre o imensamente discutido final da série, que iconicamente encerrou a última cena com uma transição para o preto.

Bracco disse que a dúvida se Tony ficou vivo ou morto é algo que o criador do show, David Chase, fez de propósito. Os reais motivos, ela não consegue decidir quais são:

“Parte de mim diz, ‘Bem, foi por causa do gênio do David Chase que nós ainda estamos falando sobre isso e confusos sobre isso 25 anos depois, e a outra parte diz pra mim, ‘Okay, David está dizendo, P*u no seu c*. Boa noite. Tô caindo fora‘. Quer dizer, eu não sei. Tem um milhão de possibilidades. Mas a parte genial é que nós continuamos falando sobre o final. Então por isso, parabéns, David.”

Família Soprano está disponível na íntegra no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›