Atriz de Euphoria emenda trabalhos e descarta férias: “Se eu parar, não tem quem pague minhas contas”

Sydney Sweeney relatou seu desejo de ter uma família e como vem lutando para manter seu estilo de vida em Los Angeles com seu salário de atriz.

publicidade

Sydney Sweeney, conhecida por interpretar Cassie na série Euphoria, discutiu suas preocupações financeiras e a realidade de ser atriz atualmente. Ela trabalha para pagar as contas e construir uma família futuramente, ela está namorando Jonathan Davino.

Mesmo sendo uma atriz em ascensão, ela disse em uma entrevista para o THR que deve pensar muito bem para onde vai cada centavo que ganha:

publicidade

“…Não tem ninguém a quem eu possa recorrer, para pagar minhas contas ou pedir ajuda”.

“Quero ter uma família, sempre quis ser uma jovem mãe e estou preocupada com a forma como essa indústria coloca estigmas sobre as mulheres jovens que têm filhos e as vê de uma forma diferente. Eu estava preocupada que, se eu não trabalhasse, não houvesse dinheiro e nem apoio para as crianças que eu teria”.

Ela continuou explicando como ela garante que está sempre muito ocupada para lidar com o aumento do custo de vida, e como isso influência em sua decisão de tirar uma pausa ou não do trabalho.

“Se eu quisesse fazer uma pausa de seis meses, não teria renda para cobrir isso. Não tenho ninguém me apoiando, não tenho ninguém a quem recorrer, para pagar minhas contas ou pedir ajuda”.

Divisão do salário

publicidade
Sydney Sweeney como Cassie em Euphoria (Reprodução / HBO Max)
Sydney Sweeney como Cassie em Euphoria (Reprodução / HBO Max)

A atriz de 24 anos explicou como seu salário é dividido, começando sobre a forma como atores são pagos: “Eles não pagam atores como costumavam, e com streamings, você não recebe mais resíduos”.

publicidade

“As estrelas estabelecidas ainda são pagas, mas tenho que dar 5% ao meu advogado, 10% aos meus agentes, 3% ou algo assim ao meu gerente de negócios. Eu tenho que pagar meu publicitário todo mês, e isso é mais do que minha hipoteca”.

Para contribuir com sua renda, Sydney relatou que também faz acordos com marcas, como a Miu Miu, da qual a atriz é embaixadora. Sweeney disse que sem isso não seria capaz de pagar sua vida em Los Angeles.

Sydney Sweeney teve seus primeiros créditos com atriz a partir de 2009, participando de séries como Sharp Objects, The Handmaid’s Tale, Everything Sucks, The Middle, Heroes, The White Lotus, Pretty Little Liars e Grey’s Anatomy.

publicidade

Entre os filmes que ela participou estão As Passageiras, Observadores, Noturno, Era Uma Vez Em… Hollywood e O Mistério de Silver Lake. A atriz aparecerá no filme Madame Teia, que faz parte do universo de filmes do Homem-Aranha da Sony.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›