Atriz de Doutor Estranho é acusada de abuso sexual e de ameaçar “queimar tudo” da vítima

Zara Phythian e seu marido, o empresário Victor Marke, são acusados de abuso e possuem mais 14 queixas do mesmo tipo

publicidade

Zara Phythian, que atuou no filme Doutor Estranho, foi acusada de abuso sexual por uma mulher e ameaçou a vítima dizendo que iria queimar seus pertences.

A vítima, que hoje já é adulta, contou às autoridades que foi estuprada pela atriz quando tinha 13 anos, em 2005 e e os abusos duraram até durou até 2008, quando ela completou 15 anos.

publicidade

A vítima entrou com um processo judicial contra Zara e o marido. O julgamento está em andamento.

O jornal britânico The Sun publicou que Zara ameaçou de queimar os pertences da vítima quando ela disse que não queria mais esbarrar com a atriz e o seu marido, o empresário Victor Marke.

“Eu sabia que era errado, mas simplesmente não sabia como sair da situação ou dizer qualquer coisa. Lembro-me de tentar copiar a reação de Zara na época porque a admirava e tentava ser como ela em todos os sentidos”, contou a vítima que preferiu não ter a identidade revelada.

Zara Phythian, 37 anos, é atriz e tem formação artes marciais, o que acaba atraindo a indústria cinematográfica para atuar em produções em que possa aproveitar sua habilidade. A artista foi intitulada em 2006 como a primeira mulher  britânica a ser incluída no International Karate & Kickboxing Hall of Fame.

publicidade

Mesmo com tanto talento, Zara e Victor são acusados de 14 crimes relacionados aos supostos abusos. Ele também possui mais quatro acusações envolvendo outros crimes sexuais com outra mulher, que na época também era menor de idade.

Segundo a vítima que denunciou Zara, o processo foi aberto em uma corte da cidade de Nottingham e ela foi procurada pelas autoridades para investigar outros crimes do casal, o que acabou a motivando a denunciar também.

publicidade

Zara atuou em Doutor Estranho no papel de Brunette, seguidora do vilão Kaecilius. Ela também já trabalhou em Knights of the Damned, Cannibals and Carpet Fitters, Ourlawed, O Reino do Dragão, entre outros.

Zara Phythian em Doutor Estranho (Reprodução)

Saiba tudo sobre o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O segundo filme de Doutor Estranho será lançado nesta semana nos cinemas. O primeiro filme do personagem estreou em 2016.

publicidade

Dirigido por Sam Raimi, responsável por 3 sequências de Homem-Aranha em 2002, 2004 e 2007, Doutor Estranho 2 mostrará mais a história de Stephen Strange, vivido pelo ator Benedict Cumberbatch. 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve se passar logo após Homem Aranha: Sem volta para casa. O filme também deve se conectar às histórias do personagem Loki.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›