Atriz de Dexter morre afogada aos 61 anos

A atriz de 61 anos foi visitar a irmã na cidade e decidiu mergulhar no rio

publicidade

Mary Mara, atriz norte-americana conhecida por seus trabalhos em Dexter e Ray Donovan morreu afogada no último domingo (26), quando foi mergulhar no rio St.Lawrence, em Nova Iorque.

Segundo o site TMZ, o rio fica na cidade de Vincent e atriz de 61 anos decidiu visitar a irmã que mora na cidade e dar um mergulho para se exercitar. A polícia foi acionada por volta das 8h sobre um possível afogamento no local.

publicidade

Ao chegar no St.Lawrence foi confirmado o óbito e que o corpo era da atriz Mary Mara. Segundo o relatório de investigação da polícia, não foram encontrados sinais de outros indícios da morte, além do afogamento. O corpo da atriz foi encaminhado para o IML de Jefferson County para uma autópsia.

Entre outros trabalhos de Mary também estavam ERNYPD BlueLaw and Order e Lost. Ela também estrelou Mr. Saturday NightThe Hard Way e Love Potion. Ela atuou em mais de 10 séries e 20 filmes ao longo da carreira.

Joe Pantoliano e Mary Mara em THE HANDLER (Imagem Instagram)
Joe Pantoliano e Mary Mara em THE HANDLER (Imagem Instagram)

Relembre o sucesso da série Dexter

Lançada em 2006, a série original Dexter foi um grande sucesso e teve Michael C. Hall como protagonista. Posteriormente foi lançada New Blood com a continuação do enredo do personagem.

publicidade

A série ficou em 30º lugar na lista das 50 Melhores Séries de TV de Todos os Tempos da revista Empire, em 2008 e conta com o total de oito temporadas. A trama é baseada na obra de Jeff Lindsay, Darkly Dreaming Dexter.

Na sinopse, Dexter mostra um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Mas ele vive uma vida dupla e também é um assassino cruel que mata as pessoas de forma violenta.

publicidade

Na infância, Dexter foi órfão e é adotado por um policial que identifica que ele não é uma pessoa normal e acaba usando o “instinto” de  Dexter para caçar os infratores da lei.

Ele se destaca em seu trabalho, já que ninguém sabe que ele também é um assassino e consegue trabalhar de forma meticulosa no departamento policial onde obtém sucesso em suas investigações, já que também é um assassino oculto e entende perfeitamente o que se passa na mente de um.

Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood
Dexter (Michael C. Hall) em Dexter: New Blood (Divulgação/ Showtime)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›