Atriz de Depois da Festa ganha papel importante na 5ª temporada de The Handmaid’s Tale

Personagem pode iniciar revolução

publicidade

Faltando apenas alguns meses para a estreia, The Handmaid’s Tale deu um papel de destaque para Genevieve Angelson, atriz de Depois da Festa (Apple TV+).

A atriz viverá Sra. Wheeler, uma canadense endinheirada que vai ser fortemente inspirada por Serena (Yvonne Strahovski), e deve provocar uma verdadeira revolução no país.

publicidade
Genevieve Angelson em New Amsterdan
Genevieve Angelson em New Amsterdan (Reprodução)

A série disponibilizada no Brasil com exclusividade pela Paramount+ e Globoplay teve em sua quarta temporada o ápice do conflito entre Gilead e Canadá, à medida que os interesses políticos das duas nações acabaram divergindo.

Joseph Fiennes em The Handmaid’s Tale (Reprodução)

Com a morte de Fred Waterford (Joseph Fiennes), Serena até poderia estar livre da dominação do país que ajudou a construir, destruindo os direitos das mulheres, mas o trailer da nova temporada mostrou a viúva ficando cara a cara com June (Elisabeth Moss) novamente.

publicidade

Segundo o site TV Line, Serena se juntará a Sra. Wheeler para liderar a ascensão da cultura de Gilead dentro do Canadá, acreditando que este é o caminho correto para o país.

Serena Joy (Yvonne Strahovski) em The Handmaid's Tale (Reprodução)
Serena Joy (Yvonne Strahovski) em The Handmaid’s Tale (Reprodução)
publicidade

A sementinha já tinha sido plantada na temporada anterior quando diversos apoiadores de Gilead apareceram com cartazes em apoio a Waterford em seu julgamento. June agora precisará unir mais ainda a força de seu movimento para evitar a proliferação de ideais ultra-conservadores no país até então livre.

Alexis Bledel em The Handmaid’s Tale (Reprodução / Hulu)

A última notícia sobre The Handmaid’s Tale que circulou nos últimos meses também tinha a ver com uma renovação de elenco, mas sobre a saída de Alexis Bledel, que deixou a série que o arco de sua personagem foi concluindo com ela se reunindo com seu filho adotivo de sete anos após anos de humilhação, e até castração, em Gilead.

publicidade

A quinta temporada deve estrear em meados de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›