Atriz de Deadpool causa controvérsia ao criticar governo Bolsonaro

Após ser criticada por dizer que a pandemia havia acabado em um post no Instagram, a atriz Morena Baccarin voltou às redes sociais para criticar o atual governo federal do Brasil.

A brasileira que é conhecida por atuar no filme da Marvel, Deadpool, apoiou os protestos do último final de semana contra o presidente Jair Bolsonaro.

Confira o post onde Baccarin manifesta apoio aos manifestantes:

Na legenda a atriz escreveu:

“Eu estou com o meu país e em luto pelas 500.000 mortes sem sentido devido à falta de liderança. Basta”.

Além disso Morena compartilhou imagens dos protestos, onde os manifestantes escreveram palavras de ordem como “Bolsonaro Genocida” e “Impeachment e Vacina Já!”

Anteriormente, a estrela foi criticada por um post onde perguntava o que deveria fazer agora que a pandemia havia acabado. Na ocasião Baccarin pedia dicas sobre iniciar ou não uma dieta nesta nova fase.

Este novo post da estrela também gerou controvérsia, pois para alguns dos seus seguidores a artista estava fazendo este post apenas para “chamar a atenção”.

Um dos usuários do Instagram chegou a dizer: “Isso, agora já pode ganhar bastante curtidinha depois de pagar pedágio”. Este é apenas um dos milhares de comentários negativos no post.

Além disso, muitos seguidores (em sua maioria bolsonaristas) também acusaram Baccarin de ter usado uma das fotos de protestos passados, onde na verdade os participantes pediam impeachment da Dilma e não de Bolsonaro.

Após diversas críticas, a atriz optou por trocar uma das fotos dos post, causando ainda mais polêmica e gerando uma onda de comentários ofensivos.

Mais sobre Morena Baccarin

Morena Baccarin em Firefly (Reprodução)

A atriz é mais conhecida por seu papel na série Gotham, como a Dra.Lee Thompkins.

Porém ela atuou também no cinema em produções como Deadpool.
Baccarin fez sua estreia nas telonas no filme Perfume (2011), após esta participação ela atuou em diversas produções de Hollywood.

Além de trabalhar como atriz, Baccarin também serviu como dublê de Natalie Portman na produção do longa A Gaivota. Em fevereiro de 2005, Baccarin dublou Black Canary em vários episódios da série de animação Justice League Unlimited.

Ela também atuou no drama de ficção científica Firefly (2002), esta foi a primeira série de televisão de Baccarin. A atriz reprisou seu papel de Inara Serra no filme spinoff da série Serenity (2005).

Baccarin também estrelou três episódios da série de televisão The O.C. em 2006 e apareceu no episódio piloto não exibido de It’s Always Sunny in Philadelphia, interpretando Carmen.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›