Atriz de Cobra Kai esteve em The Big Bang Theory e pouca gente notou; veja quem é

The Big Bang Theory (Reprodução)

Cobra Kai é uma das séries mais faladas atualmente, principalmente depois da estreia da sua terceira temporada que a colocou outra vez entre um dos programas mais assistidos da Netflix.

Assim, enquanto assistem aos novos capítulos, os fãs da série descobrem novos detalhes que rapidamente se tornam virais nos fóruns de discussão dedicados a ela.

Há pouco tempo, um fã descobriu que a atriz Courtney Henggeler, que interpreta Amanda LaRusso, também esteve presente na sitcom de sucesso The Big Bang Theory embora pouca gente se lembre disso.

Talvez nem todos tivessem conseguido fazer a associação, mas Courtney interpretou a irmã de Sheldon Cooper (Jim Parsons) em três temporadas diferentes.

Nos anos de 2008, 2013 e 2018, ela fez o papel de Missy Cooper em três episódios diferentes.

Missy era a irmã gêmea de Sheldon, porém eles eram completamente diferentes um do outro.

Enquanto ele era um excêntrico cientista nerd e totamente tímido, ela era feminina, atraente e altamente expressiva. Sua participação foi bastante curta, mas os fãs se lembram dela pelo interesse romântico que ela gerou em Leonard, Howard e Raj.

Essa não é a única série de sucesso em que a atriz já deu as caras. Ela também já fez aparições em Bones, Jane the Virgin e NCIS.

Na verdade, a atriz de 39 anos só tem em seu currículo papeis de personagens secundários e agora é a primeira vez que ela tem a oportunidade de aparecer em um papel importante e de destaque.

Ela finalmente encontrou em Cobra Kai a possibilidade de fazer uma protagonista que tanto aguardava depois de ter se dedicado à carreira de cantora e de modelo durante tanto tempo.

Courtney é muito ativa nas redes sociais e costuma compartilhar imagens da série em sua conta do Instagram, onde já conseguiu alcançar a marca de mais de 200.000 seguidores.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›