Atriz de Cavaleiro da Lua não sabia para que papel estava fazendo teste

Provavelmente por conta da política antispoilers da Marvel, Antonia Salib recebeu um roteiro falso para fazer o teste de personagem, que era descrito apenas como uma 'mulher egípcia'.

Antes de chegar na última fase de testes, a atriz Antonia Salib não fazia ideia de que seria a deusa com cabeça de hipopótamo Taweret (ou Tuéris) em Cavaleiro da Lua.

Atenção: SPOILERS para o quinto episódio de Cavaleiro da Lua a seguir.

Antonia participou do quarto e quinto episódios da nova série do Disney+, ajudando o protagonista Marc/Steven (Oscar Isaac) a atravessar o Duat, submundo egípcio, em uma tentativa de voltar para o mundo dos vivos e deter os planos do vilão Arthur Harrow (Ethan Hawke).

Em um bate-papo com a Marvel, a atriz de 27 anos confessou que ficou muito surpresa com o papel.

Segundo ela, a realidade da personagem foi escondida dela durante os testes, que usaram roteiros falsos, e foi só antes da reunião final com o diretor Mohamed Diab e a equipe de produção que contaram que ela viveria a deusa egípcia:

“[A personagem] foi uma completa surpresa. Eu sabia que eu estava fazendo um teste para a Marvel Studios e eu sabia que era para um papel de destaque, uma mulher egípcia. Eles meio que me deram um nome falso, e eles tinham um roteiro fake. Foi só quando eu estava prestes a encontrar com o diretor e com o time de elenco que eles me contaram, ‘Por falar nisso, você vai ser um hipopótamo de computação gráfica’. Eu respondi, ‘OK, parece ótimo, vamos fazer isso!’.”

Figurino produzido ajudou atriz a encarnar a personagem

Oscar Isaac como Marc Spector e Steven Grant, e Taweret (na voz de Antonia Salib) em Cavaleiro da Lua
Oscar Isaac como Marc Spector e Steven Grant, e Taweret (na voz de Antonia Salib) em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

Antonia descreveu as roupas que usou em cena, e disse que Taweret era uma deusa cheia de estilo. O figurino era bem elaborado e cheio de joias e detalhes dourados e penas e gravações de cima a baixo:

“Eu usei esses saltos enormes de plataforma… Eles eram para ser pés de hipopótamo. Tinha esse escaravelho lindo, e os hieróglifos gravados na minha roupa. Era meio que um colar que eu usava em volta do pescoço. Eu ainda tinha várias camadas de penas que saíam para fora. Ela é uma deusa bem estilosa. Eu tinha esses braceletes brilhosos, e era tudo muito lindo, tudo dourado.”

A atriz admitiu que ficou impressionada com a produção toda, desde suas roupas até os sets que davam a sensação de estar no Egito Antigo. “A alegria de ter essa roupa maravilhosa, e esses cenários lindos, foi algo que simplesmente me ajudaram a me elevar a esse status divino de hipopótamo para que eu alcançasse o papel”, confessou.

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Novos episódios estão sendo disponibilizados semanalmente, toda quarta-feira. O episódio final da minissérie será exibido no dia 4 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›