Atriz de Cavaleiro da Lua achou que estava caindo em pegadinha ao ser convidada para a série

publicidade

May Calamawy, de Cavaleiro da Lua, contou sobre a situação inusitada de ter sido abordada em suas redes sociais para entrar na série. A atriz interpreta Layla El-Faoul, interesse romântico do protagonista da nova atração do Disney+.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, May revelou que quando foi contatada pela produtora da série Sarah Goher para fazer um teste para Cavaleiro da Lua, ela achou que podia ser uma pegadinha.

publicidade

Ela conversou com sua agente e depois de confirmar a veracidade da informação, ela fez uma audição e em quinze dias recebeu a notícia de que estava dentro do projeto:

“Sarah, esposa do diretor Mohamed Diab me mandou uma mensagem no Instagram dizendo: ‘Meu marido está interessado em ter você nesse programa da Marvel’. Eu perguntei pra minha agente se aquilo era verdade, porque você recebe muita coisa estranha pelo Instagram! Ela pesquisou um pouco e me disse: ‘OK, é de verdade, e eu consegui teste para você’. […] Duas semanas depois, eu fiz uma leitura de química com o Oscar [Isaac], e aí, três dias depois, minha agente me ligou. […] ‘Você conseguiu’. E aí nós duas choramos ao telefone [risos]”

Atriz se inspirou em mulheres do Oriente Médio para seu papel

May Calamawy como Layla El-Faouly e Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua
May Calamawy como Layla El-Faouly e Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

May conversou como Screen Rant recentemente e revelou que sempre participou bastante do processo criativo de Layla. Ela passou muito tempo refletindo em como conseguiria melhor representar as mulheres do Oriente Médio:

publicidade

“Era encontrar alguém que fosse autêntico para a circunstância. Porque eu não queria tirar inspiração de alguém do Ocidente. Eu especificamente queria fazer aquilo com mulheres do Oriente Médio, porque a maneira como a gente foi criada e os nossos maneirismos e nosso condicionamento é bem diferente.”

A atriz disse que queria mostrar um retrato realista da mulher da região, que segundo ela é bem diferente das do resto do mundo. Segundo ela, havia uma mistura de força e vulnerabilidade que era bem característica:

publicidade

“Algo que eu amo sobre nossas mulheres é que a força delas às vezes não é algo que as pessoas imaginam. É uma força bem suave, mas ela está lá. E eu fiquei tipo, ‘Como eu posso trazer um pouco daquilo para a Layla?’. Eu sinto que veio de um monte de vulnerabilidade, mas também naquela habilidade de aguentar muita coisa e não fazer tudo ser sobre ela, mas só meio que seguir em frente.”

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Novos episódios estão sendo disponibilizados semanalmente, toda quarta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›