Atriz de Caça-Fantasmas teve medo de gravar o filme por este motivo

No novo filme Ghostbusters: Mais Além os netos de Egon Spengler, interpretado pelo falecido Harold Ramis, estão prontos para seguir os passos do avô na carreira de caça-fantasmas.

McKenna Grace, que interpreta Phoebe, confessou em entrevista com o Collider que sentiu muita pressão em representar uma personagem familiar de alguém tão icônico na franquia:

“O negócio é, Phoebe não é uma imitação do Egon. Mesmo que ela seja uma Spengler, e olhando para ela você consegue enxergar, ela é muito reminiscente dos antigos Caça-Fantasmas. Ela tem todo o feeling do Egon da maneira que ela fala até a forma como o cabelo dela é, os óculos dela. Ela se parece com ele, mas ao mesmo tempo, ela ainda é a própria personagem dela.”

Finn Wolfhard, McKenna Grace e em Ghostbusters: Mais Além (Divulgação)

A atriz de 15 anos contou que ela conseguiu se manter tranquila para gravar ao lembrar da proposta principal do novo filme: introduzir novas personagens neste universo já conhecido.

McKenna revelou que criou sua própria Phoebe, sem pensar em reproduzir a personagem de seu avô fictício:

“Isso era um tanto quanto assustador tentar e chegar no nível do Egon Spengler, mas aí eu me dei conta de que eu não tenho que fazer isso porque nós estamos criando uma personagem diferente. Ela pode até estar relacionada em aparência e sangue, mas nós queríamos poder criar algo que é novo mas ainda tem aquele sentimento autêntico dos Caça-Fantasmas antigos que te dá aquele tipo de nostalgia.”

Outros atores do filme relembram o legado de Harold Ramis

O novo filme dos Caça-Fantasmas traz várias personagens clássicas dos filmes dos anos 80 com alguns novos rostos. Paul Rudd, que é um dos estreantes na franquia, recentemente prestou tributo a Harold Ramis durante entrevista no The Late Show with Stephen Colbert:

Eu era um grande fã de Harold Ramis. É um filme onde, realmente, você assiste e pensa, ‘Cada pessoa nele é brilhante’. Eu me senti assim e me sinto assim com relação a todos, incluindo não apenas todos os Caça-Fantasmas, mas Rick Moranis e Sigourney Weaver, todos eles. Foi interessante, de repente, conhecer esse filme minha vida inteira e então começar a trabalhar nele com Jason Reitman, cujo pai dirigiu o original.

Isso me fez pensar em Harold Ramis. Eu o conhecia um pouco, sim. Na verdade, ele interpretou o pai [de Seth Rogen] em Ligeiramente Grávidos e ele era um diretor, trabalhei em um filme que ele dirigiu apenas por um dia ou dois, mas ele era um cara adorável. E, como você sabe, você é um fã de comédia, acho que qualquer entusiasta da comédia sabe como ele é uma figura importante no mundo da comédia.”

Ghostbusters: Mais Além está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›