Atriz de Buffy discute relacionamento com colegas: “Colocados uns contra os outros”

publicidade

Sarah Michelle Gellar abriu o jogo e admitiu que as coisas nos sets de Buffy, a Caça-Vampiros não eram sempre flores.

A atriz estrelou a série ao lado de Nicholas Brendon, Alyson Hannigan, Anthony Head, Charisma Carpenter e David Boreanaz.

publicidade

Sarah foi entrevistada para o livro Into Every Generation a Slayer Is Born: How Buffy Staked Our Hearts, livro que está jogando no ventilador todas as polêmicas sobre os abusos e atitudes tóxicas de Joss Whedon, criador do programa.

Em seu depoimento, Sarah admitiu que muitas vezes houve brigas nos sets, mas devido ao ambiente ser tóxico e “colocar uns contra os outros”. Apesar disso, ela contou que os atores se dão muito bem hoje em dia:

“Eu acho que, infelizmente, o set em que a gente estava e o mundo em que estávamos estava jogando todos nós uns contra os outros. Eu acho que teria sido bem diferente se fosse nos dias de hoje. Teria sido uma relação bem diferente. Mas a gente tem um relacionamento ótimo hoje em dia.”

“Todo mundo teve discussões”

Buffy (Sarah Michelle Gellar) e Willow (Alyson Hannigan) em Buffy, a Caça Vampiros (Reprodução)
Buffy (Sarah Michelle Gellar) e Willow (Alyson Hannigan) em Buffy, a Caça Vampiros (Reprodução)
publicidade

Discussões no ambiente de trabalho, mesmo desconsiderando os abusos de Whedon, são normais segundo a atriz.

Sarah confessou que eles trabalhavam muitas horas juntos, e que pequenas discussões eram inevitáveis. David era considerado um tanto irritante por alguns membros do elenco, embora ela não achasse.

publicidade

Ela também admitiu que teve sim, discussões com Alyson, porém nada era como os boatos de inimizades que foram espalhados na época e depois que o seriado terminou:

“Olha, a gente trabalhava muitas horas, era difícil. A gente era jovem, então tivemos altos e baixos. Todo mundo teve discussões. Tinham vezes em que o David poderia ser demais para aguentar. Ele nunca foi para mim de verdade, mas eu tenho certeza que foi para outros. E eu tenho certeza de que eu era assim também para outras pessoas, certo? Eu não era uma florzinha. Ninguém se dá bem o tempo inteiro. E Alyson e eu tivemos nossos momentos. Não há dúvidas sobre isso. Mas é porque a gente era jovem.”

Buffy, a Caça-Vampiros foi exibida entre 1997 e 2003, somando 7 temporadas e 145 episódios. Além de gerar o spin-off Angel, que foi exibido entre 1999 e 2004, com 5 temporadas e 110 episódios. A série pode ser assistida no Star+ e no Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›