Atriz de Bridgerton surpreende com declaração sobre cenas íntimas

Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) em Bridgerton: Reprodução

A atriz Phoebe Dynevor, que faz o papel da protagonista Daphne na série Bridgerton, da Netflix, revelou qual foi a cena que mais se sentiu exposta durante as gravações da série.

Ela explicou que embora tenha se sentido “bastante vulnerável” enquanto filmava as cenas mais ousadas com o seu colega Regé-Jean Page, que interpreta o Duque de Hastings, houve outro momento que foi mais difícil.

Na verdade, ela confessou que a cena que mais lhe custou filmar foi aquela em que ela aparece se tocando e se dando prazer sozinha, logo depois de receber instruções do Duque sobre como poderia fazer isso.

Para ela, aquela cena foi a que a deixou mais vulnerável durante todo o processo.

“Essa foi a cena mais difícil de filmar, embora tenha havido muitas cenas difíceis”, disse Dynevor em entrevista à Glamour.

“Você se sente muito vulnerável nessas cenas. Fizemos várias cenas íntimas como se fossem cenas de ação, com bolas de ioga entre nós e um monte de coisas que nos atrapalham.”, explicou.

“Sempre me senti segura porque ensaiamos tanto com Regé que nós dois já sabíamos o que estávamos fazendo. Foi muito prático “, contou a atriz de 25 anos.

“Mas quando eu tinha que filmar sozinha, era muito diferente. As direções eram muito específicas e eu tinha que fingir que chegaria ao clímax. É uma coisa muito difícil de ensaiar, então você faz isso diretamente”, acrescentou Dynevor.

Porém, a atriz destacou também o trabalho feito pela coordenadora de intimidade que a série teve para deixá-la mais confortável.

“Eu acho que teria sido uma experiência muito complicada se ela não estivesse no set me protegendo e cuidando de mim. Nenhuma mulher quer receber instruções de um homem numa situação assim”, completou.

Após sua estreia, Bridgerton se tornou uma das séries mais assistidas da história da Netflix e a segunda temporada já foi confirmada pela plataforma de streaming.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›