Atriz de Bridgerton revela truque que utilizou para os avós não verem cenas picantes

Bridgerton: Reprodução

A atriz Phoebe Dynevor, intérprete da personagem Daphne em Bridgerton, revelou em entrevista ao The Drew Barrymore Talk Show, na última sexta-feira (15), como foi que ela mesma reagiu ao assistir a série junto com seus avós.

Ela disse que não gosta de assistir a si mesma na televisão, mas que precisou sentar junto com os avós para evitar que eles vissem as cenas picantes que ela protagonizou na série da Netflix.

“Acho muito difícil assistir a mim mesma, mas eu tinha que fazer se eles fossem assistir. Então, eu tive que ficar lá com o controle remoto, pronta a qualquer momento para avançar rapidamente as cenas para que eles não vissem nenhuma das coisas que eu não queria que eles vissem.”

Quem também revelou como sua família reagiu às mesmas cenas foi o ator Regé-Jean Page. Ele contou, em entrevista para o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, que utilizou o grupo de WhatsApp da família para dizer quais eram os episódios que eles deveriam, digamos, fechar um pouco os olhos.

“No grupo da família no WhatsApp, colocamos luzes vermelhas piscando, como: ‘Episódio 5’. Mas às vezes nem todos leem. Uma vez, esquecemos de uma das minhas primas, e ela me mandou uma mensagem tipo, ‘tive que fazer tantas xícaras de chá táticas durante o capítulo… E então, eu voltei e você ainda estava lá, então tive que voltar e ligar novamente a chaleira.’ Portanto, minha família está muito, muito rica em cafeína neste momento, o que parece uma combinação mortal.”, falou o ator se divertindo.

Ele ainda disse que: “os britânicos são bem treinados para isso em geral”.

A série é a primeira produção de Shonda Rhimes que estreou na Netflix mundialmente no dia 25 de dezembro. Rapidamente, ela se tornou uma das séries originais da Netflix mais assistidas em todo o globo.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›