Quem já assistiu à 2ª temporada de Bridgerton pôde conferir as cenas românticas de Kate Sharma e Anthony Bridgerton. A atriz Simone Ashley, que dá vida a personagem, comparou as cenas de sexo na atual série com Sex Education, na qual atuou como Olivia Hanan.

    A primeira temporada da produção foi uma das mais vistas de todos os tempos da história da Netflix, e com a com nova temporada não está sendo diferente. Segundo o site CheatSheet, Simone fez um comparativo de suas duas personagens, ressaltando que ela não estará na 4ª temporada de Sex Education.

    “Em Bridgerton as cenas de sexo são quentes e sensuais. Já em Sex Education esse não é o nosso objetivo. Queríamos mostrar os personagens fazendo sexo e enfrentando os vários problemas que costumam acontecer na vida real. Bridgerton é bem mais romântica”, explicou  a atriz em entrevista à revista Glamour.

    Bridgerton 2
    Kate Sharma (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey) em Bridgerton (Divulgação/ Netfflix)

    Para as cenas de sexo de Bridgerton, Simone Ashley conta com auxílio de coreógrafa íntima

    Os fãs da série de Shonda Rimes observaram que a nova temporada não conta com tantas cenas de sexo como na primeira, principalmente com os primeiros protagonistas, o Duque de Hastings, vivido por Regé-Jean Page e Daphne Bridgerton, interpretada por Phoebe Dynevor.

    Somente no sétimo episódio da segunda temporada que os fãs começam a presenciar cenas mais picantes quando Anthony e Kate têm sua primeira noite juntos.

    “Aprendi muito com ela. O Johnny e a Simone ofereceram ótimas sugestões para a cena”, comentou Lizzy Talbot, coordenadora de cenas íntimas em um papo com o site Insider.

    Bridgerton já foi renovada para terceira temporada e a Netflix divulgou que a segunda teve um recorde de audiência, com mais de 250 milhões de horas em apenas sete dias de exibição.

    A quarta temporada de Sex Education também já foi confirmada pelo streaming, com estreia prevista para dezembro de 2022. O drama foi criado por Laurie Nunn e também foi um sucesso, mostrando os desafios enfrentados por jovens sobre sua sexualidade.

    A terceira temporada mostrou a nova fase do Colégio Moordale, com a direção rígida da  nova diretora Hope (Jemima Kirke), que está determinada a trazer mais disciplina para o local.

    Cena de Sex Education Reproducao 1
    Cena de Sex Education (Reprodução)

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas