Atriz de Barrados no Baile ainda sofre pra lidar com comentários negativos: “Sou humana”

Tori Spelling ainda sente um pouco de dificuldade de deixar os comentários dos seus haters para lá, mesmo depois de todos estes anos.

A atriz de Barrados no Baile, hoje com 48 anos, revelou em uma entrevista para a Fox News que por mais que ela tente não ler os comentários negativos que as pessoas fazem a seu respeito, às vezes ainda é difícil.

Tori confessa que ainda está em processo de aprendizado para ignorar este tipo de mensagens nas redes sociais. Ela admitiu que tenta sempre se lembrar de que comentários maldosos são mais um reflexo do caráter de quem escreve do que o que é dito sobre ela:

“Eu sou humana. Então, você sabe, às vezes eu acabo caindo nesse buraco de insegurança, mas eu estou aprendendo a simplesmente deixar para lá. E ficar tipo, ‘Sabe o que mais? Isso não é sobre mim. No fim das contas, é sobre eles e como eles se sentem’. Eles tem esta necessidade de colocar as pessoas para baixo.”

A atriz, filha do diretor Aaron Spelling, protagonizou a série do pai na adolescência no papel de Donna Martin. Desde a época, ela sofre bullying, principalmente críticas à sua aparência. Tori admitiu que apesar de ainda sentir um pouco às vezes, já está mais acostumada do que no início:

“Eu tenho recebido esse tipo de comentário desde que eu tinha 16 anos, desde que minha carreira começou, então, sabe, eu já criei uma couraça bem grossa a esse ponto da vida.”

Atriz critica mulheres que a ofendem: “Deveríamos nos apoiar”

Tori Spelling e Dean McDermott
Tori Spelling e Dean McDermott (Reprodução)

Um dos maiores problemas de Tori com os comentários que recebe é que a sua grande maioria são vindos de outras mulheres. A atriz critica a atitude antifeminista, e lembra a todas que as mulheres deveriam se apoiar e se colocar para cima e não trocarem farpas:

“A gente fala tanto sobre isso, sabe, mulheres apoiarem outras mulheres, mulheres levantarem umas às outras, nós temos que estar lá umas para as outras. E quando você vê outra mulher fazendo isso para você, e especialmente um monte delas são mães, e elas vão estar humilhando seu filho.”

Barrados no Baile não está disponível no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›