Atriz de Arrow quer interpretar Mulher-Gato ou Coringa

Katie Cassidy como Canário Negro em Arrow
Katie Cassidy como Laurel/Canário Negro em Arrow (Divulgação/ The CW)

Muitos membros do elenco de Arrow estão engatando novos projetos e nem por isso descartam a possibilidade de atuarem em produções que tenham os super-heróis como foco. É o caso de Katie Cassidy, que revelou em entrevista que adoraria interpretar duas personagens icônicas do universo das histórias em quadrinhos.

Ela explicou que adoraria viver a Mulher Gato, pois é uma fã da personagem. “Sempre fui um grande fã. Michelle Pfeiffer arrasou como Mulher-Gato. Acontece que também sou um grande fã de gatos”, disse ela ao Geek House Show. Ela então disse que “seria muito legal interpretar o Coringa, mas como mulher. Acho que eu daria uma boa Coringa”.

Como o entrevistador apontou, uma versão feminina do Coringa aparece na linha do tempo Flashpoint da DC Comics. Nessa história, Martha Wayne – também conhecida como a mãe de Bruce Wayne / Batman – assumiu o papel de uma encarnação alternativa do Coringa original.

Cassidy interpretou os papéis de Laurel Lance / Canário Negro / Black Siren em Arrow de 2012 a 2020. Enquanto a encarnação original da personagem de Cassidy, Laurel, da Terra 1 – morreu na temporada 4, episódio 18, a personagem foi revivida mais tarde como um doppelganger da Terra 2 conhecido como a vilã Black Siren. Ela também fez aparições em episódios de The Flash de 2015 a 2018. Quando o Arrow terminou no início deste ano, ele o fez ao mesmo tempo em que criava um potencial spinoff do Green Arrow e das Canárias – que seguiria as heróicas aventuras de Mia Smoak, Laurel Lance e Dinah Drake no ano de 2040.

“Gosto de pensar que tenho um pouco de clarividência”, disse Cassidy durante uma entrevista em vídeo logo após o encerramento de Arrow . “Então, eu sinto que, para mim – é assim que me sinto – antes eu pensava: ‘Não sei, não sei’, e agora há esse momento neste mundo e quem sabe quando, mas eu sinto, é bom para mim por qualquer motivo”, disse.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›