Atriz de Anos Incríveis entra para o elenco de Blade da Marvel

Detalhes sobre o papel de Milan Ray em Blade não foram revelados, mas especulações indicam que ela interpretar a filha do caçador de vampiros.

publicidade

De acordo com um matéria do The Direct, a atriz Milan Ray de Anos Incríveis, foi escolhida para fazer parte do filme Blade do Universo Cinematográfico da Marvel.

Em Anos Incríveis do Disney+, Ray interpreta Keisa Clemmons, ela também apareceu em Modern Love, Troop Zero e Charm City Kings. O elenco de Blade inclui Mahershala Ali no papel título, Delroy Lindo e Aaron Pierre em papéis ainda não revelados.

publicidade

Especulações surgiram sobre a possibilidade de Ray interpretar a filha de Blade, conhecida como Brielle cujos planos da Marvel Comics eram apresentar a personagem em All-New, All-Different Marvel em 2015, mas o projeto não se concretizou.

Contudo, Brielle, também conhecida como Bloodline, chegou nas HQs da Marvel este ano através de Avengers/X-Men. Mais histórias envolvendo a filha de Blade devem ser lançadas no futuro.

Blade (Divulgação / Marvel)
Blade (Divulgação / Marvel)

Filme servirá como homenagem

Blade será dirigido por Bassam Tariq, que explicou anteriormente em uma entrevista para o IndieWire que o filme será uma homenagem ao cânone original dos filmes liderados por Wesley Snipes.

publicidade

“O que é emocionante sobre o filme que estamos fazendo é que [não] houve um cânone para Blade, pois estamos lendo os quadrinhos e tudo mais. Ele ser um daywalker é a única coisa que foi estabelecida, e você sabe que não podemos negar o que Wesley Snipes fez, que basicamente fez tudo rolar. Um homem negro criou o mundo dos super-heróis em que estamos, isso é apenas a verdade. Para mim, agora estar trabalhando com alguém tão talentoso e um rolo compressor como Mahershala Ali, e a escritora Stacy Osei-Kuffour, estou tão – estou tão honrado por trabalhar com verdadeiros gigantes negros e talentos negros. Para mim, estar com eles nesta sala e ouvir e aprender enquanto eu construo isso, é realmente uma honra”.

Recentemente Wesley Snipes falou que voltaria a interpretar Blade caso a Marvel o chamasse.

publicidade

“Desde que eu esteja saudável e em forma, posso arrasar com eles. Sim, no que diz respeito às minhas previsões sobre se algo assim acontecer no futuro, eu não sei. Eu não sei. Parece-me que se tivesse acontecido, já teria acontecido. Mas ei, Nunca diga nunca”.

Blade ainda não tem data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›