Atriz dá detalhe chocante sobre a força da Mulher-Hulk

Série estreia em agosto no Disney.

publicidade

A atriz Tatiana Maslany revelou ao público um detalhe curioso sobre a força física de Jennifer Walters, quando ela se transforma em Mulher-Hulk.

Maslany afirmou que que a força da heroína é tanta que se ela der um tapa em alguém, essa pessoa pode sair voando.

publicidade

Ela também explicou que a personagem não tem nenhum treinamento como lutadora, ela é apenas uma mulher comum, uma advogada.

“Ela não é uma lutadora treinada. Ela pode simplesmente dar um tapa em alguém, e essa pessoa sairá voando… Ela é justamente aquela advogada que você não vai querer procurar problema.”, brincou a atriz.

 

Tatiana Maslany como Mulher-Hulk
Tatiana Maslany como Mulher-Hulk (Divulgação / Marvel Studios)

Tatiana Maslany também revelou nervosismo ao ser escalada para Mulher-Hulk

publicidade

Outra coisa que a atriz comentou foi sobre seu nervosismo quando descobriu que iria entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Ela disse que a primeira audição foi feita por videochamada e ela não sabia nem mesmo quem estava presente, mas ela estava ansiosa por entrar em um universo de super-heróis tão grandioso.

publicidade

“Esta audição foi a primeira, e foi feita por vídeo chamada, então eu nem sabia quem estava presente. Mas eu me encontrei com Kevin Feige depois que fui escalada, e consegui sentar e conversar com ele e ficar mais tranquila.”, disse.

“Fiquei nervosa em entrar em um mundo como esse porque valorizo o caráter acima de tudo, e simplesmente não sabia o quanto isso existiria em projetos maiores”, disse ela.

“Mas, quando li o roteiro, tive uma visão tão inesperada de uma história de super-herói.”, concluiu.

Tatiana Maslany / Mulher-Hulk (Divulgação)

Atriz também afirmou que a série é diferente de tudo que já foi feito no MCU até agora

“Ela realmente é a antítese da maioria das narrativas de super-heróis. Há esse grande elemento de negação nela que é relacionável. Para mim, era sobre rejeitar o que aconteceu pelo máximo de tempo que pude, pois é isso que causa a tensão divertida entre Jennifer e Mulher-Hulk.”

publicidade

“Ela está em uma carreira dominada por homens e incrivelmente cruel e hierárquica. Quando ela está liderando esta empresa sobre-humana, é aí que temos alguns personagens realmente divertidos que ela defende ou se opõe. É como essa visão realmente absurda de um programa legal.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›