Atriz confessa que teve um crush durante gravações de Crepúsculo

Ashley Greene confessou que teve um “crush” por um de seus colegas de elenco de Crepúsculo durante as gravações do primeiro filme da saga.

A atriz, que interpretava Alice Cullen na série de filmes, conversou recentemente com o Entertainment Tonight Online e admitiu que acabou tendo uma quedinha por um dos atores do filme.

Segundo ela, Crepúsculo foi o primeiro trabalho grande dela em Hollywood e que separar a química que precisava ser produzida para o filme do que ela sentia era um tanto difícil:

Crepúsculo foi essencialmente meu primeiro trabalho de verdade em que eu ia para o set com frequência, e separar a química na frente das câmeras que você tem que criar da vida real, eu não tinha muito essa habilidade ainda. Aquela foi a primeira vez que eu passei por aquilo, então obviamente, eu definitivamente desenvolvi um ‘crush’.”

Apesar de contar a fofoca, Ashley não revelou quem era o ator por quem teve a paixonite. Vale lembrar, no entanto, que Jackson Rathbone era seu par romântico nos filmes.

Ela disse que, conforme eles se tornaram mais íntimos uns com os outros, foi mais fácil superar o crush. “Eu acho que conforme a série progrediu, se tornou um pouco mais difícil de ter isso. Eu acho que o motivo era que a gente ficou muito próximo e a gente tinha reuniões nos hotéis às vezes, onde as pessoas tocavam instrumentos, e a gente bebia. A gente tinha que tomar conta uns dos outros às vezes…”

A Saga Crepúsculo (Divulgação)
A Saga Crepúsculo (Divulgação)

“Eles merecem”, diz atriz sobre colegas

Ashley também está muito feliz com o reconhecimento que seus ex-colegas de elenco Robert Pattinson e Kristen Stewart estão recebendo no momento. A performance de Robert como Batman tem sido altamente elogiada pela crítica e Kristen recebeu sua primeira indicação ao Oscar por seu papel como Diana em Spencer.

Segundo Ashley, eles merecem toda a atenção depois de todo o trabalho que tiveram para se desvencilhar da imagem da saga dos vampiros:

“Eles merecem cem por cento tudo isso. Crepúsculo foi uma coisa maravilhosa para todos nós, mas eu acho que foi uma certa quantidade de trabalho que todo mundo teve que colocar para conseguir se separar daquilo, e eu acho que as pessoas estão vendo os dois em seu potencial completo agora.”

Os cinco filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis para assistir na Netflix. Spencer e Batman estão em cartaz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›