Atriz compara relação de Hilary com Phil e Viv em Bel-Air

Hilary Banks pode até ser a princesinha do papai, mas a relação com sua mãe Viv está longe de ser perfeita em Bel-Air.

Coco Jones, que interpreta a filha mais velha dos Banks na versão reimaginada de Um Maluco No Pedaço do streaming da NBC, comparou a relação da personagem com os pais, e como a dinâmica com eles e sua trajetória irá evoluir no decorrer da série.

Em uma entrevista concedida para o Screen Rant, Coco comentou sobre como ela e Philip Banks tem uma relação de amor em que ela é o amor da vida dele, mas com Vivian o mesmo não acontece por conta das diferenças de visão de mundo que as duas tem:

“Eu acho que a Hilary, primeiro de tudo, a relação dela com o pai, eu diria que definitivamente dá aquela vibe de princesa. Ela é meio que uma rebelde de uma certa forma porque ela abandonou a universidade, ela está fazendo o seu próprio negócio. Ela é essa influencer líder, chef, chefe, criadora de conteúdo e a mãe dela não entende isso de verdade.”

Coco também falou que apesar de conturbada, a relação entre mãe e filha vai ser algo com que muitas espectadoras vão se identificar. Ela também provocou uma melhora na dinâmica da relação, mas só acompanhando mais episódios a mudança seria notada:

“A relação dela com a Cassandra Freeman, que interpreta a tia Vivi, é definitivamente um obstáculo e uma relação difícil com que eu acho que várias mães e filhas vão se identificar. Não se compreender, mas ter aquele amor, mas também sentir que elas sabem o que é melhor para a filha delas, mas a Hilary tem a cabeça bem decidida. Elas se envolvem em algumas situações interessantes conforme a dinâmica delas amadurece.”

Cassandra Freeman é Vivian Banks, Akira Akbar e Ashley Banks e Coco Jones é Hilary Banks em Bel-Air (Reprodução)
Cassandra Freeman é Vivian Banks, Akira Akbar e Ashley Banks e Coco Jones é Hilary Banks em Bel-Air (Reprodução)

Filha e um “reflexo” da mãe, diz atriz

Cassandra também comentou sobre a relação entre Viv e Hilary, e falou que acha que esta relação delicada é algo normal. Por ser uma mulher, a mãe acaba se enxergando na filha e cobrando uma perfeição que ela gostaria de alcançar ela mesma:

[Se] você tem uma filha e você se vê nela, normalmente em seu reflexo do mesmo gênero. Você tem padrões mais altos. Eu acho que é isso que acontece.”

O seriado está sendo exibido no Peacock nos Estados Unidos. Por enquanto, ainda não há informações oficiais sobre o lançamento oficial de Bel-Air no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›