Atriz comenta temporada final de La Casa de Papel: “O que eu li é poderoso”

La Casa de Papel: Elenco / Divulgação

A série espanhola La Casa de Papel é um grande sucesso da Netflix que já tem seu episódio final confirmado para a quinta temporada, porém, não há nenhum detalhe específico divulgado até o momento.

O que o público espera é que seja dada uma solução para a situação do Banco da Espanha já que o assalto continua acontecendo à medida que os últimos instantes da trama se aproximam.

Entretanto, para não deixar o público completamente vazio de informações, a atriz Itziar Ituño, que interpreta a personagem Lisboa na série, deu uma entrevista à Vertele e disse que o final pensado para a trama é simplesmente poderoso.

“Estamos tendo um ótimo momento. Eu não posso te dizer nada, que é o código que temos. Mas, o que li é poderoso”, disse a atriz de maneira enigmática.

Quando foi questionada sobre um pouquinho mais dos detalhes da história, a atriz falou que não sabe a fundo sobre os detalhes do enredo. Ela disse que só sabe o que está escrito no seu roteiro, mas não conhece tudo.

“Nós sabemos o que está no nosso roteiro. É uma surpresa para onde a história vai”, afirmou a atriz.

Além dessas informações, já se sabe que no seu último ano, a série deverá ter novos atores no seu elenco.

Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense8, outro grande sucesso da Netflix, estarão na temporada final de La Casa de Papel.

Além disso, Álex Pina, criador da série, já adiantou que um dos dois atores poderá chegar no papel do novo vilão da série.

Alguns fãs estão dando conta de que esse vilão poderia ser um novo oficial, considerando que muitos policiais ficaram numa situação não muito boa na parte quatro da série.

A Netflix já tem disponibilizada as quatro temporadas de La Casa de Papel e deve trazer para o público a quinta e última parte no próximo ano.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›