
Um dos projetos da Netflix que se viu na obrigação de parar sua produção na primavera em função da pandemia foi Stranger Things, porém, o congelamento das filmagens foi, na verdade, uma grande vantagem para a série, segundo o que diz a atriz que Natalia Dyer.
Apesar de os detalhes da trama seguirem sendo um mistério completo quando se trata da quarta temporada de Stranger Things, o elenco e a equipe da série foram bastante sinceros sobre o efeito da pandemia nos novos episódios e, apesar de parecer estranho, as opiniões não foram negativas.
“Normalmente, obtemos os primeiros roteiros e logo [os roteiristas] têm que continuar escrevendo devido ao calendário”, comentou Natalia Dyer, que interpreta a personagem Nancy Wheeler na série.
A atriz chegou até a dizer que esse momento foi realmente importante para a criação do roteiro e, por isso, a pausa não programada foi, na verdade, de grande proveito para a produção do programa, que agora terá suficiente tempo.
“Eu acredito que, talvez, possa ter sido uma bênção para os escritores, de alguma forma, porque tiveram tempo para sentarem, pensarem e criarem. Assim que sim, parecem que eles vieram com tudo.”, falou Dyer.
Outra pessoa que comentou os efeitos dos atrasos das gravações foi o produtor Shawn Levy em uma entrevista no mês passado.
“Eu só vou dizer que a pandemia definitivamente retrasou massivamente as filmagens e, portanto, o lançamento de nossa quarta temporada ainda tem data incerta, por determinar-se”.
Da mesma forma, o produtor também afirmou que isso teve um impacto bastante positivo ao permitir aos irmãos Duffer, pela primeira vez, escreverem toda a temporada antes que ela fosse rodada e ter tempo para reescrever de uma maneira como poucas vezes conseguiam antes, ou seja, a qualidade dos roteiros acabou ficando excepcional, talvez até melhor que nunca antes vista.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




