Atriz comenta os impactos da pandemia na produção de Stranger Things: “vieram com tudo”

Stranger Things: Reprodução

Um dos projetos da Netflix que se viu na obrigação de parar sua produção na primavera em função da pandemia foi Stranger Things, porém, o congelamento das filmagens foi, na verdade, uma grande vantagem para a série, segundo o que diz a atriz que Natalia Dyer.

Apesar de os detalhes da trama seguirem sendo um mistério completo quando se trata da quarta temporada de Stranger Things, o elenco e a equipe da série foram bastante sinceros sobre o efeito da pandemia nos novos episódios e, apesar de parecer estranho, as opiniões não foram negativas.

Normalmente, obtemos os primeiros roteiros e logo [os roteiristas] têm que continuar escrevendo devido ao calendário”, comentou Natalia Dyer, que interpreta a personagem Nancy Wheeler na série.

A atriz chegou até a dizer que esse momento foi realmente importante para a criação do roteiro e, por isso, a pausa não programada foi, na verdade, de grande proveito para a produção do programa, que agora terá suficiente tempo.

Eu acredito que, talvez, possa ter sido uma bênção para os escritores, de alguma forma, porque tiveram tempo para sentarem, pensarem e criarem. Assim que sim, parecem que eles vieram com tudo.”, falou Dyer.

Outra pessoa que comentou os efeitos dos atrasos das gravações foi o produtor Shawn Levy em uma entrevista no mês passado.

Eu só vou dizer que a pandemia definitivamente retrasou massivamente as filmagens e, portanto, o lançamento de nossa quarta temporada ainda tem data incerta, por determinar-se”.

Da mesma forma, o produtor também afirmou que isso teve um impacto bastante positivo ao permitir aos irmãos Duffer, pela primeira vez, escreverem toda a temporada antes que ela fosse rodada e ter tempo para reescrever de uma maneira como poucas vezes conseguiam antes, ou seja, a qualidade dos roteiros acabou ficando excepcional, talvez até melhor que nunca antes vista.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›