Atriz comenta futuro da Caçadora nas produções da DC

A atriz Mary Elizabeth Winstead fez sua estréia como Caçadora nos filmes da DC como em Aves de Rapina e, não há atualizações sobre quando o público poderá ver a Caçadora de Winstead novamente, embora ela admita que há uma série de caminhos a serem explorados com a personagem.

O comentário não apenas refletem que há uma série de histórias diferentes às quais a Caçadora poderia participar, sejam elas um spinoff, uma sequência ou uma série de TV, mas também que outras iterações da Caçadora poderiam ser exploradas, mesmo se a personagem não fosse interpretada por Winstead.

Em uma entrevista para o ComicBook, Mary Elizabeth Winstead comentou o seguinte sobre querer ver o retorno da Caçadora.

“Eu estou disposta a tudo, realmente. Eu acho a Caçadora uma personagem tão divertida, não sei se há planos no futuro para continuar essa versão da Caçadora, porque existem algumas versões diferentes por aí, nos quadrinhos há versões diferentes, então eu não sei se isso é o que está reservado. Mas estou feliz por ter a chance de fazer pelo menos uma iteração dela e se essa iteração continuar, eu adoraria fazer parte dela, mas veremos o que acontece”.

Embora a aparição de Harley Quinn de Margot Robbie em O Esquadrão Suicida obviamente complique as possibilidades de uma continuação direta de Aves de Rapina, foi relatado no início deste mês que a Canário Negro de Jurnee Smollett estaria recebendo seu próprio filme do showrunner de Lovecraft Country, Misha Green, na HBO Max.

Nesse sentido, não se pode descartar a possibilidade da Caçadora desempenhar um papel naquele projeto ou a personagem potencialmente sendo explorado em um spinoff diferente, ou possivelmente em uma série de TV para o serviço de streaming.

Winstead agora está em Kate, da Netflix, que será lançado no dia 10 de setembro. O filme tem direção de Cedric Nicolas-Troyan.

O elenco incluiu Woody Harrelson, Miku Martineau, Michiel Huisman, Miyavi, Amelia Crouch, Tadanobu Asano, Ava Caryofyllis e Kazuya Tanabe.

Em Kate, Winstead interpreta uma meticulosa e habilidosa assassina. Mas quando ela invariavelmente executa uma missão visando um membro da yakuza em Tóquio, ela rapidamente descobre que foi envenenada, uma execução brutalmente lenta que dá a ela menos de 24 horas para se vingar de seus assassinos. Conforme seu corpo se deteriora rapidamente, Kate forma um vínculo improvável com a filha adolescente de uma de suas vítimas anteriores.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›