Atriz comenta final de The Flight Attendant: “espero que queiram mais”

The Flight Attendant: Reprodução

The Flight Attendant, nova série de Kaley Cuoco para a HBO Max, foi como um tiro!

Isso não é somente no que se refere ao grande sucesso que ela fez na plataforma de streaming como também pelo fato de que, com poucas semanas de estreia, ela já está em sua reta final.

Assim, sem nem nos darmos conta direito, já estamos a uma semana da emissão do seu episódio final no dia 17 de dezembro, intitulado Arrivals & Departures (Chegadas e Partidas).

Zosia Mamet, que interpreta a advogada e melhor amiga de Cassie (Cuoco), falou precisamente sobre o final da série ao TVLine.

Ao ser indagada sobre o desfecho da primeira temporada e sobre a possibilidade de uma segunda, ela preferiu se resguardar, mas deu uma pista do que pode ser esperado.

Segundo a atriz, a segunda temporada de The Flight Attendant é possível em termos de história, porém, os espectadores ficariam satisfeitos também com o final que foi dado pela produção para o caso de não ser renovada.

“Isso é uma pergunta difícil…” começou ela quando foi indagada se o último episódio deixa ganchos para uma nova temporada.

“Sim, o público estará feliz. Bom… Eu creio que vão ficar contentes, e eu espero que vocês queiram ver mais.”

Quando perguntada se esse “mais” depende do sucesso da série, ela foi clara: “sim, depende.”

“Poderia dizer também que todos nós ficaríamos muito felizes de participar mais tempo desta série, então eu… Nós não entregamos tudo por completo para vocês. Eu creio que vocês ficarão satisfeitos [com o desfecho], mas também esperamos que queiram mais.”, repetiu a atriz.

Assim, parece que a decisão final dependerá da HBO Max.

Enquanto a série não chega aqui no Brasil, os faz de Kaley Cuoco podem matar a saudade da atriz assistindo a The Big Bang Theory, disponível no Globoplay.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS