Atriz comemora término das gravações de Cowboy Bebop

Em um post no Instagram, a atriz Daniella Pineda confirmou que a Netflix terminou de filmar o Cowboy Bebop.

Num post em seu Instagram, a atriz disse: “Estou voltando aqui para dizer… A primeira temporada de COWBOY BEBOP está finalmente concluída.”

Daniella Pineda
Reprodução (Instagram)

A produção do filme sofreu alguns atrasos causados pela pandemia e um acidente envolvendo o ator John Cho. A produção estava se arrastando e preocupando alguns fãs.

Lançada em 1998, a primeira versão de Cowboy Bebop veio em forma de anime e é considerado um dos mais influentes que existem. Frequentemente tema de fãs de animes e mangás, ela é considerada com uma das melhores séries de animes de todos os tempos.

O anime é muito fluído, tem histórias, cenários e personagens profundos. A produção aborda vários tópicos filosóficos como existencialismo, solidão e tédio. Seu enredo é baseado na cultura americana, e tem um foco nos movimentos de jazz da década de 1940.

Ambientada no ano de 2071, o anime segue um grupo de caçadores de recompensas que viajam numa espaçonave. Eles procuram, capturam e devolvem criminosos intergaláticos para as autoridades, em troca da recompensa posta em suas cabeças.

Na visão de alguns, a essência do anime pode lembrar um pouco os filmes de caçadores de recompensas do Velho Oeste

Para fazer seu live-action, a Netflix escalou no elenco principal os atores: John Cho para viver Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye, e Alex Hassell como Vicious.

Já no elenco de apoio, foram escalados: Geoff Stults como Chalmers, Tamara Tunie como Ana, Mason Alexander Park como Gren, Rachel House como Mao, Ann Truong e Hoa Xuande (Hungry Ghosts) como Shin e Lin respectivamente.

A Netflix ainda não garantiu uma data de estreia, mas ela pode estar mais perto do que se imagina, podendo estrear ainda esse ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›